PROERD

DIA ESPECIAL: FORMATURA PROERD

No primeiro semestre do ano de 2017, após formação, os educandos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental da E.E Abílio Caixeta de Queiroz participaram da cerimônia da formatura do Programa Educacional de Combate às Drogas e à Violência – PROERD.
A cerimônia foi realizada 23 de junho na E.M Pref. Jacques Correa da Costa.
A formatura contou com a participação de estudantes da E.E Abílio Caixeta e E.M Pref. Jacques Correa, que ao longo do curso, aprenderam como resistir às drogas e promover uma cultura de paz.
O evento contou com a presença de representantes das escolas, familiares dos estudantes, Sr. Tenente Vinicius - Coordenador, Sr. Sargento Valdair - Coordenador Operacional do PROERD e também do Cabo Amorim - instrutor do curso
Nossos agradecimentos a todos os envolvidos neste evento, principalmente ao educador/policial Sgt. Amorim pela dedicação e atenção aos nossos educandos que após um trabalho que ocupou o primeiro semestre, os alunos aprenderam sobre a importância de dizer não às drogas, bem como a reforçar sua autoestima e a resistir à pressão para o consumo assim como o compromisso de procurar viver de forma saudável sem depender de qualquer vício que possa lhes prejudicar e roubar a alegria.


Parabéns aos participantes!
 OUÇA O HINO DO PROERD PELOS NOSSOS ALUNOS




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...