terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CDL entrega 1200 kits escolares para 12 entidades de Patos de Minas

E A ESCOLA ESTADUAL "ABÍLIO CAIXETA DE QUEIROZ" FOI UMA DAS ENTIDADES AGRACIADAS COM OS KITS ESCOLARES.


Foto: Site Patos Hoje

     A Câmara de Dirigentes Lojista de Patos de Minas entregou nesta terça-feira (04) 1200 kits escolares para 12 entidades da cidade. A entrega aconteceu no auditório da CDL e contou com autoridades, diretores e estudantes beneficiados. A primeira reunião do ano da entidade ainda contou com o lançamento da “Certificação Digital.”
     Eduardo Castanheira, presidente da CDL, abriu a solenidade e destacou que a entrega dos kits escolares é uma parceria ente os 1234 associados. Ele falou da importância da campanha que contribui para a diminuição da evasão escolar e com a educação das crianças. “O futuro do Brasil está nas escolas”, ressaltou.
     E o trabalho deve crescer ainda mais nos próximos anos. Ele espera que a campanha possa presentear cada vez mais crianças. Após a abertura, representantes de cada uma das entidades foram chamadas para receberem seus kits com 4 cadernos brochurão, 2 lápis de escrever, 1 caixa de lápis de cor, 1 borracha, 1 cola e 1 régua.
     Ao todo foram 12 entidades beneficiadas, dentre escolas municipais e estaduais, o Presídio Sebastião Satiro e famílias assistidas pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A entidade agradeceu o apoio de todos os envolvidos e vai continuar contando com a parceria e colaboração de todos para o crescimento do projeto.
     Após a entrega dos kits escolares, houve então o lançamento da “Certificação Digital”. A CDL está agora credenciada para emitir certificado digital para pessoas físicas e jurídicas e trabalhadores autônomos. O novo produto vai garantir mais segurança nas transações on line, simplificando processos e eliminando papéis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA E.E MONSENHOR FLEURY

Professora Adriana Alves proporcionou alegria para os alunos da E.E Monsenhor Fleury com contação de história na Semana das Crianças. C...