terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CDL entrega 1200 kits escolares para 12 entidades de Patos de Minas

E A ESCOLA ESTADUAL "ABÍLIO CAIXETA DE QUEIROZ" FOI UMA DAS ENTIDADES AGRACIADAS COM OS KITS ESCOLARES.


Foto: Site Patos Hoje

     A Câmara de Dirigentes Lojista de Patos de Minas entregou nesta terça-feira (04) 1200 kits escolares para 12 entidades da cidade. A entrega aconteceu no auditório da CDL e contou com autoridades, diretores e estudantes beneficiados. A primeira reunião do ano da entidade ainda contou com o lançamento da “Certificação Digital.”
     Eduardo Castanheira, presidente da CDL, abriu a solenidade e destacou que a entrega dos kits escolares é uma parceria ente os 1234 associados. Ele falou da importância da campanha que contribui para a diminuição da evasão escolar e com a educação das crianças. “O futuro do Brasil está nas escolas”, ressaltou.
     E o trabalho deve crescer ainda mais nos próximos anos. Ele espera que a campanha possa presentear cada vez mais crianças. Após a abertura, representantes de cada uma das entidades foram chamadas para receberem seus kits com 4 cadernos brochurão, 2 lápis de escrever, 1 caixa de lápis de cor, 1 borracha, 1 cola e 1 régua.
     Ao todo foram 12 entidades beneficiadas, dentre escolas municipais e estaduais, o Presídio Sebastião Satiro e famílias assistidas pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A entidade agradeceu o apoio de todos os envolvidos e vai continuar contando com a parceria e colaboração de todos para o crescimento do projeto.
     Após a entrega dos kits escolares, houve então o lançamento da “Certificação Digital”. A CDL está agora credenciada para emitir certificado digital para pessoas físicas e jurídicas e trabalhadores autônomos. O novo produto vai garantir mais segurança nas transações on line, simplificando processos e eliminando papéis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...