quarta-feira, 13 de abril de 2016

Páscoa Solidária 2016


O Projeto Páscoa Solidária tornou-se forte e bastante conhecido, a cada ano cresce o número de pessoas parceiras na realização deste trabalho. Todo ano os professores de Educação Física organizam e fazem toda a movimentação do projeto com os alunos dentro e fora da escola. E em 2016 foram arrecadados mais de 500 quilos de alimentos, formando assim 38 cestas básicas. No dia 12 de abril 2016 a direção juntamente com os alunos e professores  fizeram  a entrega as famílias beneficiadas com projeto. E nossa escola mais uma vez, acreditou-se que os valores humanos podem ser resgatados sempre, e em todas as nossas ações é possível mostrar e fazer cumprir a Ordem Maior “amai uns aos outros como eu vos amei”. O Projeto Páscoa Solidária, que desde o seu nascimento até os dias de hoje possibilitou a muitos colocar em prática o exercício da doação e da partilha tanto em nós funcionários, bem como em nossos alunos. Parabéns a todos envolvidos !!! 


















===========================================================================================================
O PROJETO PÁSCOA SOLIDÁRIA É DESTAQUE NO PROGRAMA NTV NEWS DA 
NTV CANAL 08 - PATOS DE MINAS



===========================================================================================================









O PROJETO PÁSCOA SOLIDÁRIA É DESTAQUE NO SITE CLUBE NOTÍCIA

Segue abaixo o link da matéria



Um comentário:

  1. Parabéns alunos, professores e direção por dar continuidade com brilhantismo à esse lindo projeto de relevante cunho social.
    Abraços

    Graça Lemos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...