segunda-feira, 2 de maio de 2016

Entrega de Medalhas e Reconhecimento aos Alunos/Atletas pela participação no JEMG 2015 e 2016


 No dia 29 de Abril de 2016 a Diretora Orosina Madalena Teixeira Braga reuniu-se os alunos/atletas participantes dos JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) de 2015 e 2016. Para começar a diretora Orosina chamou os alunos do Xadrez que fizeram uma brilhante participação na competição e parabenizou aqueles que não jogaram porém garantiram uma vaga para etapa regional, a seguir foram chamados os alunos/atletas do FUTSAL MASCULINO MÓDULO 2 que ficaram em 3º lugar e no momento a diretora parabenizou as alunas do HANDEBOL FEMININO MÓDULO MÓDULO 2 que não competiu porém já garantiram a vaga para etapa regional que será realizada nos próximos dias. A Diretora Orosina parabenizou e orgulhou-se pelo esforço de cada um dos envolvidos nos jogos. Na sequência foram entregues as medalhas conquistadas ano de 2015, no qual as equipes da nossa escola o, HANDEBOL FEMININO MÓDULO 2 ficou em 2º Lugar  e o HANDEBOL MASCULINO MÓDULO 1 em 3º Lugar na competição. As medalhas foram entregues pelo professor de Educação Física Guilherme Macedo e pela Professora Graça Lemos.





Agradecemos de uma forma especial aos professores Guilherme Macedo, Fabricio Rodrigues, Luis Fernando (DDD), aos apoiadores: Willian Siqueira (Fusquinha) e Gabriel Bill e o representante da prefeitura Elbio Oliveira.
A vocês o nosso agradecimento e parabéns pelo brilhante trabalho que fez e faz em prol dos nossos alunos/atletas o nosso muito obrigado. 



Equipe Diretiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...