domingo, 11 de junho de 2017

JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS − JEMG/2017

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado.
Foi realizado em Patos de Minas, a competição da etapa Micro Regional no período de 6 a 10 de junho, com a participação de 29 escolas, representando 14 municípios da região, que competiram em três modalidades de futsal, voleibol e xadrez.
Os Jogos aconteceram em quatro etapas, em dois módulos:
·         Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2005, 2004 e 2003)
·         Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2002, 2001 e 2000).
A Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz esteve presente com duas equipes de futsal masculino II e Futsal Feminino I
O Futsal feminino da E.E Abílio Caixeta de Queiroz teve duas vitórias sobre a cidade de Lagamar com um placar de 8X6 e 4X2
A vitória foi garantida no Futsal feminino por 8X6 e 4X2 contra o time da cidade de Lagamar, O futsal masculino também não ficou atrás, nas disputas da primeira ganhou por um placar bem tranquilo de 12 a 5 contra Lagoa Formosa; 14 a 4 contra Varjão de Minas. Chegando a Semifinal contra a cidade de Presidente Olegário foi mais uma vitória com um placar de 7 a 1.
A grande final que marcou o time de futsal masculino da Escola Estadual Abílio Caixeta foi contra Matutina com uma vitória  incontestável de 9 a 0.
Os atletas do Futsal Feminino I, Futsal Masculino II e Handebol masculino II conquistaram títulos e garantiram vagas para a Regional em acontecerá de 10 a 15 de julho, em Ituiutaba local definido pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais.
Somando esforços e trabalhando para o sucesso de mais uma vitória, um agradecimento especial ao nosso querido ex-aluno e hoje técnico da equipe masculina de futsal Fabricio Rodrigues por impulsionar esses jovens para o caminho do esporte. Você Fabricio, já fez parte do time da escola e sabe a importância para nossos alunos.
Parabéns aos alunos/atletas, professores e apoiadores pela participação no JEMG 2017 Etapa Microrregional e em especial ao Professor Guilherme Macedo por motivar e envolver os alunos, incentivando-os à prática da Educação Física e de seus conteúdos como instrumento de inclusão social para contribuir na formação integral do estudante como ser social e participante da valorização dos jogos.
Parabéns atletas!
Parabéns Professor Guilherme e Fabrício!


Equipe Diretiva 2017




NOSSAS ATLETAS

ALUNA MAISA FAZENDO O JURAMENTO DOS JOGOS

EQUIPE FEMININA






CONCENTRAÇÃO ANTES DA FINAL


















Um comentário:

  1. Congratulations to everyone at the school. I love this school where I studied. Misses of D. Orosina, D. Gleide, D. Maura and the food of the cooks (Lucas Alemao)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...