quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Encerramento dos 3º anos E.E"Abílio Caixeta de Queiroz" 2012


Aula da Saudade

Durante toda a trajetória de nossa vida escolar tivemos inúmeras aulas. Mas desde que ouvimos falar desta aula, a “aula da saudade”, ficamos ansiosos por ela.
Foram muitos trabalhos apresentados, em vários momentos tivemos a oportunidade de falar com nossos colegas e também de ouvi-los. Mas em nenhuma aula  nos emocionamos tanto, este momento não poderia ter mesmo outro nome, ele nós proporcionou fazermos uma retrospectiva em toda, ou em grande parte de nossa vida escolar.
Quantas pessoas se foram, quantas vieram, quantas amizades ficaram. Não seríamos verdadeiros se omitíssemos as “brigas”, elas também foram necessárias para nosso crescimento. Elencou ainda esta bela história as provas, quantas provas, trabalhos, professores, encontros, desencontros, tristezas, alegrias enfim, durante anos esta foi a nossa realidade de estudante. Hoje vejo que foi perfeita a convivência e a experiência adquiridas nesta escola.
Valeu colegas!
                        Valeu professores!
                                             Valeu a pena estar na escola estadual “Abílio Caixeta de Queiroz” e ter registrado para sempre na disciplina saudade esta boa nota, a melhor de todas...
a encantadora sensação de ter Saudades!

3º05





3º25








Missa / Culto
Nossas comemorações não estariam completas se não passássemos por este lugar santo, a Casa de Oração. Por este motivo dedicamos nossa alegria, conquista e agradecimento também a Deus, que é Grande e Poderoso!
 Ele em sua bondade nos deu o fôlego de vida, uma família, uma escola e inteligência para buscarmos o nosso objetivo maior. E por sabermos que Deus é primeiro em tudo, lhe pedimos para encorajar e preparar cada formando/2012, para conquistar com sabedoria seus sonhos e projetos de vida.

Culto 

Missa 




















Coquetel
Para fechar brilhantemente nossas comemorações, tivemos ainda uma belíssima confraternização no Salão do Rotary Clube, onde mais uma vez nos reunimos com nossos familiares, amigos, professores, colegas de sala de aula, namorados e namoradas para curtirmos mais uma comemoração  das solenidades de formatura da escola estadual “Abílio Caixeta de Queiroz”. Foi um momento de pura descontração, animação e também muito festivo, marcado por um desfile de beleza, elegância e alegria que nutria com uma generosa dosagem de felicidade cada formando/2012 de nossa escola.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...