quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cerimônia de Formatura alunos PROERD Pais


Aconteceu na quadra da escola, a formatura dos pais dos alunos no PROERD "Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência". O coordenador do PROERD em Patos de Minas, o Tenente Tafuri, manifestou a importância do programa para uma sociedade mais justa e humana, sem as drogas e a violência.

A formatura foi de 2 turmas com um total de 44 mães/pais que durante 5 semanas frequentaram aulas às quartas-feiras e quintas-feiras, ministradas pela CABO MÔNICA. A cada aula um tema diferente era abordado pela soldado de maneira lúdica e bastante educativa. 

Ainda contamos com a importante presença da Banda de Música da 10a região da Polícia Militar regida pelo Tenente Fabiano de Oliveira Brandão.

Agradecemos o apoio de todos que não mediram esforços para a realização da formatura e parabenizamos a CABO MÔNICA que mais uma vez fez um brilhante trabalho em nossa escola. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...