domingo, 27 de dezembro de 2015

Mensagem da Diretora Graça Lemos

             
Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano. E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a toda Equipe da Escola EE “Abílio Caixeta de Queiroz” pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo.

Os nossos Auxiliares de Serviços Gerais que estiveram sempre atentos à chegada e saída de todos, sempre afetuosos com as crianças... e com os adolescentes, eles adoram!! E também no bem estar da escola, nos ajudando a manter sua boa conservação, com eficiência, dedicação e muito carinho.
As especialistas de Educação  que sempre estiveram atentas às atividades, buscando melhores formas de desenvolver os trabalhos pedagógicos muito dispostas a ajudar em tudo e a todos. Valeu meninas! “vocês sempre vão brilhar".
Nossas professoras e professores, que com grande mérito, orientaram e transmitiram carinho e sabedoria a todos os alunos de forma prazerosa no dia-a-dia. Além de professoras, professores, foram também um pouco de mães, pais, amigas (os), irmãs (aos) e companheiras (os) de todas as horas. Obrigada !!
Nossas cantineiras, que no preparo rotineiro das alimentações souberam fazer deste momento, um prazer para todos em saborear a merenda.
Nossas bibliotecárias, pessoas doces e cheia de generosidade para com todos, movidas por uma verdadeira obstinação em fazer a diferença. Vocês são exemplo de como com amor e dedicação em um gesto, pode mudar a vida dos alunos e colegas para sempre! A contribuição de voces foi especial para a felicidade de todos nós.
Nossa ATB financeira, que com paciência e bom senso, soube solucionar os tramites financeiros da escola, com sucesso. Pessoa inteligente e sensível. Com grande orgulho digo você é muito especial para mim. Obrigada minha amiga!
Nossas secretárias, posso dizer que vocês souberam transmitir as informações de forma coerente, justa e com grande simpatia. Por essa habilidade em atender nossos pais e auxiliar nossa equipe, afirmo que vocês são muito competentes! Sempre se desdobraram para atender as demandas. São todas muito queridas e levarei para sempre cada uma de vocês em meu coração.
Minhas queridas vices diretoras (Laicy, Natalícia e Luciana) Vocês foram meus braços direito e esquerdo. Sempre com muita sabedoria resolvendo todos os problemas em seus turnos e com todo aquele cuidado para aliviar a minha carga. Que competência!Que zelo! Que carinho! Que organização! Que Deus proteja e abençoe sempre cada uma de vocês.
Os pais e alunos atendidos pela escola, vocês foram muito importantes na minha vida! Estiveram sempre em minhas orações pedindo ao senhor Deus que cuidasse sempre de seus caminhos dando sabedoria aos pais e muita luz para as escolhas dos alunos.
Enfim, cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou ao final outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não posso esquecer de agradecer por tudo que recebi de vocês e lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor! A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores.

Boas festas e um 2016 de muito sucesso para todos!

Com carinho,


Graça Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...