sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

EXECUÇÃO DO PROJETO "CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA" DESENVOLVIDO PELA PROF LUCIANA TEIXEIRA

Projeto  da Cultura Afro-Brasileira e Africana desenvolvido na escola  pela Professora Luciana Teixeira, com direito a eleição da Garota “Peróla Negra”, exposição das bonecas Abayomi, Mascáras afro, pinturas afro nas telhas, demonstração de capoeira entre outras atividades.


o Projeto teve por objetivo levar os alunos a vivenciar a cultura negra através das artes como forma de identificação e resgate da auto-estima do aluno afro-descendente. assim como valorizar a cultura negra e seus afro-descendentes e afro-brasileiros




“O projeto da cultura afro brasileira que aconteceu na manhã do dia 24/11/2017 na nossa escola, só temos a  agradecer imensamente cada um dos servidores que colaboraram e participaram !
Podem perceber o quanto nossos alunos foram protagonistas de todos os trabalhos expostos e apresentados! Mais uma vez muito obrigada de coração a todos os servidores da Escola!

( Prof Luciana)



























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...