segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12 de Novembro - Dia do Diretor de Escola

        "O diretor faz toda a diferença dentro da escola. Uma boa gestão é a diferença para bons resultados. O diretor comanda uma equipe de funcionários, professores, coordenadores, alunos... Além da questão pedagógica, está sempre atento ao dia a dia da unidade, dos estudantes... Resolve assuntos administrativos, atende pais, cuida de projetos, acompanha obras, etc.Seja lá qual for o tamanho da escola, o número de alunos ou tipo de ensino, sempre é possível descobrir novos caminhos, colocar em prática novas idéias, e, a partir daí, envolver todo o grupo em torno dos mesmos objetivos.
    O diretor de escola é, acima de tudo, um educador. Como tal, deve estar atento às consequências educativas de suas decisões e atos administrativos, pois estes repercutem de forma profunda, e nem sempre aparente, na formação dos alunos".

E nós da Escola Estadual "Abílio Caixeta de Queiroz" queremos parabenizar você nossa diretora Maria das Graça Lemos e Silva pelo brilhante trabalho .Sabemos que você é uma pessoa comprometida, guerreira, alegre e sempre busca o melhor para nós e para nossa escola. Que neste dia o seu "SER SUPREMO" lhe dê muita luz para enfrentar os desafios de sua função. Parabéns !!! 




3 comentários:

  1. Parabéns Graça, pelo dia do diretor e por toda sua trajetória à frente da nossa querida escola.
    Marialva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Graça Lemos !!! Sabemos o quanto é difícil esta profissão, mas com carinho, competência e dedicação esse difícil sai de lado. Parabéns pelo dia do diretor.

    ResponderExcluir
  3. , Doona Graaça ! Meeus parabens ! haha ' vooçe é especiaal , pra toodos noos , alunos e pra funciionarios tbm ! ' *---* ' paarabens . !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...