sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval Abílio Folia 2013


A  tarde do dia 08 de fevereiro de 2013, foi marcada de maneira extraordinária para os alunos da E. E. “Abílio Caixeta de Queiroz”. Professores, funcionários e  alunos se juntaram em um só grito de alegria em nossa tradicional festa popular de carnaval.
Direção, Funcionários, Professores e Alunos trabalharam juntos em cada detalhe do momento: confecção de cartazes, murais, fantasias alegóricas para o grande desfile.
E foi com muita dança, descontração e emaranhados nas vivas cores de cada confete e serpentina deixados na quadra poliesportiva de nossa querida “Abílio Caixeta”, que desfilamos felizes.
Mas, toda essa animação e entusiasmo foram muito bem embasados, por cada professor; em especial do 1º ao 5º turno de escolaridade. Foi trabalhado com os alunos a origem, as mudanças ocorridas no carnaval ao longo dos anos como: ( as vestimentas usadas e a simbologia aguarda por elas, as fantasias e as letras da músicas carnavalescas...). Enfim, o grande valor cultural do carnaval no Brasil e na vida do brasileiro.
Podemos dizer sem medo de errar, que o nosso carnal 2013, foi de pura folia e repleta harmonia entre os participantes: professores, alunos, funcionários e direção.

Aos nossos bons foliões dizemos:

VALEU!!!  FOI LINDO, LINDO !!!

 Laícy Ap. Gomes de Oliveira


Clique nas fotos e veja em tamanho maior















Fotos : Adriana Alves Souza e Maura Vieira 



Siga-nos Também pelo Twitter - www.twitter.com/EEAbilioCaixeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...