terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CDL distribui 1200 kits de materiais escolares para estudantes carentes

Foto: Site Portal Patos Hoje
 
A manhã desta terça-feira (05) foi de festa para centenas de crianças carentes de Patos de Minas. Elas receberam kits de materiais escolares para darem prosseguimento aos estudos. A doação foi feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas, através do projeto “CDL na Educação”, que é mantido pelos associados da entidade.
A entrega dos materiais escolares aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas nesta manhã. Foram beneficiados estudantes do Presídio Sebastião Satiro, Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz, Escola Estadual Adelaide Maciel, Escola Estadual Coronel Osório, Escola Estadual Deiró Eunápio Borges, Escola Estadual Doutor Paulo Borges, Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo, Escola Estadual Padre Almir Neves de Medeiros, Escola Estadual Santa Terezinha, Escola Municipal Aristides Memória, Escola Municipal Frei Leopoldo e Famílias assistidas pela paróquia Nossa Senhora do Rosário.
Foto: Site Portal Patos Hoje
Este ano, o Projeto CDL na Educação conseguiu beneficiar 1200 crianças carentes. Elas receberam os kits com lápis, borracha e cadernos que poderão ser usados ao longo do ano. Para muitas delas a doação tem um significado importante, já que iniciaram o ano letivo sem que os pais conseguissem adquirir os materiais escolares. Esta foi a 5ª edição do Projeto CDL na Educação. Para o presidente da entidade, Eduardo Castanheira, a iniciativa é importante para incentivar as crianças a permanecerem na escola, evitando assim a evasão escolar. Eduardo agradeceu os lojistas associados que participaram do projeto contribuindo com a aquisição dos kits de materiais escolares




Siga-nos Também pelo Twitter - www.twitter.com/EEAbilioCaixeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita.