segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Encerramento do "Projeto 60 Lições"

    No dia 05 de Agosto de 2013 iniciava-se na nossa escola o Projeto 60 lições, projeto da SRE de Patos de Minas, que teve como objetivo consolidar a alfabetização no tempo certo.
    O projeto mostrou-se uma grandiosa estratégia para alfabetizar os alunos, pois através de sua organização o projeto permitiu aos alunos uma oportunidade de ingressar no mundo da alfabetização com significativas histórias; os alunos faziam inferências, participavam das atividades contextualizadas que trabalhavam letras, frases, leituras e jogos de alfabetização.
    E na quarta-feira dia 13 de Novembro de 2013, nossa escola encerrou as atividades do projeto 60 lições, com uma confraternização entre alunos, professores e direção; os alunos participaram de leitura, das quais leram para nossa diretora Maria das Graças Lemos e esta presenteou os alunos com uma contação da história: "E O DENTE DOÍA" da escritora Ana Terra, os alunos gostaram muito e no final receberam o diploma de participação do projeto.

    O projeto foi desenvolvido pela supervisora Rejane Alves Pereira e a professora eventual Rosimeire Pereira S. Vasconcelos que iniciou-se com 14 alunos sendo 11 do 3º e 4º Anos. Os alunos conseguiram consolidar a alfabetização de forma positiva, pois despertaram para a LEITURA e a ESCRITA. 


Parabenizamos e desejamos aos alunos sucesso !!! 

Rejane Alves e Rosimeire Pereira







Um comentário:

  1. Parabéns Professoras. Um projeto legal que SRE fez e que vocês desempenharam super bem. Bjos e parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...