segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Colegiado Escolar no curso de capacitação a distância do Magistra.


    A capacitação foi ministrada na modalidade a distância que teve a carga horária de 7 horas. A iniciativa foi desenvolvida em módulos, considerando as normas de organização e funcionamento dos Colegiados Escolares, bem como as competências dos membros estabelecidas na Resolução SEE nº 2034/2012.
     Durante a capacitação, os participantes discutiram, por meio de vídeos e textos, questões que abordam situações da vivência do colegiado, gestão participativa, composição do Colegiado Escolar, entre outros.
     O curso, que foi realizado no período de 12 de agosto a 11 de outubro, foi uma articulação entre a Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Servidores Administrativos e de Certificação Ocupacional, da SEE e a Magistra - Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores.
     E no dia 12 de dezembro de 2013 foi realizado sala de vídeo da escola Abílio Caixeta de Queiroz o último encontro do colegiado no ano de 2013, e na oportunidade foram entregues os certificados do curso do MAGISTRA aos membros do colegiado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...