quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mérito Estudantil

Professora Marisa e aluna Dayane Cristina
O ano letivo de 2013, para a Escola Estadual “Abílio Caixeta de Queiroz” foi um ano de muito trabalho, projeto, crescimento e reconhecimento social por parte das famílias de nossos alunos, de nossos próprios alunos, da comunidade local, bem como de muitas autoridades.
Todo esse reconhecimento e crescimento, não teria se concretizado sem o empenho de nossos professores, de nossos alunos, de nossos parceiros e da comunidade escolar como um todo.
Aqui queremos também ressaltar a valiosa parceria existente entre a nossa escola e o Rotary Club de Patos de Minas, que seguem parceiros durante todo o ano num trabalho de assistência oftalmológica aos nossos alunos.
E sempre ao final do ano juntamente com a direção, e funcionários da escola realizam se o Projeto Mérito Estudantil – criado há 14 anos, e desde então, acontece sempre ao final de cada ano uma bela e honrosa homenagem a professor(a), que tenha se destacado nos trabalhos e projetos desenvolvidos pela escola. Neste ano de 2013, a professora indicada para receber o troféu Professor Destaque foi a professora de Língua Portuguesa Marisa Braga.
Com a mesma ideia visando valorizar e motivar a criança e o jovem em sua vida estudantil, o Rotary Club de Patos de Minas dedicou também uma homenagem a nossa aluna destaque 2013 Dayane Cristina Pereira.
Professora Marisa e aluna Dayane Cristina, a família Abílio Caixeta se orgulha e acredita no trabalho de vocês.





2 comentários:

  1. Parabéns Marisa, você merece muito este reconhecimento do seu trabalho. Você merece tudo de bom. Parabéns também a aluna Dayane, a escola se sente orgulhosa de ter você como aluno. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho.Representar meus colegas é um orgulho para mim; sempre trabalharemos juntos e certos de que conseguiremos incentivar nosso aluno cada vez mais.
    Marisa Braga.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

PROF. JOELMA MOREIRA NA E.E PROF. MANOEL LOPES NOGUEIRA DO DISTRITO DE PINDAÍBAS.

Na última sexta-feira(22/09), a Professora Joelma Moreira, promoveu uma contação de história "Iolanda a meninas das mãos sujas"...