quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mérito Estudantil

Professora Marisa e aluna Dayane Cristina
O ano letivo de 2013, para a Escola Estadual “Abílio Caixeta de Queiroz” foi um ano de muito trabalho, projeto, crescimento e reconhecimento social por parte das famílias de nossos alunos, de nossos próprios alunos, da comunidade local, bem como de muitas autoridades.
Todo esse reconhecimento e crescimento, não teria se concretizado sem o empenho de nossos professores, de nossos alunos, de nossos parceiros e da comunidade escolar como um todo.
Aqui queremos também ressaltar a valiosa parceria existente entre a nossa escola e o Rotary Club de Patos de Minas, que seguem parceiros durante todo o ano num trabalho de assistência oftalmológica aos nossos alunos.
E sempre ao final do ano juntamente com a direção, e funcionários da escola realizam se o Projeto Mérito Estudantil – criado há 14 anos, e desde então, acontece sempre ao final de cada ano uma bela e honrosa homenagem a professor(a), que tenha se destacado nos trabalhos e projetos desenvolvidos pela escola. Neste ano de 2013, a professora indicada para receber o troféu Professor Destaque foi a professora de Língua Portuguesa Marisa Braga.
Com a mesma ideia visando valorizar e motivar a criança e o jovem em sua vida estudantil, o Rotary Club de Patos de Minas dedicou também uma homenagem a nossa aluna destaque 2013 Dayane Cristina Pereira.
Professora Marisa e aluna Dayane Cristina, a família Abílio Caixeta se orgulha e acredita no trabalho de vocês.





2 comentários:

  1. Parabéns Marisa, você merece muito este reconhecimento do seu trabalho. Você merece tudo de bom. Parabéns também a aluna Dayane, a escola se sente orgulhosa de ter você como aluno. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho.Representar meus colegas é um orgulho para mim; sempre trabalharemos juntos e certos de que conseguiremos incentivar nosso aluno cada vez mais.
    Marisa Braga.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...