segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COMUNICADO

Quero através deste espaço comunicar a todos que visitam o blog da Escola Abílio Caixeta de Queiroz, que a partir hoje dia 06 de Outubro de 2014 não estou mais na administração do Blog e auxiliando na parte tecnológica da nossa escola por motivos particulares. Quero diante mão agradecer primeiramente a diretora Graça Lemos que me indicou e acreditou desde o início para administrar o blog. Um projeto que ao longo de dois anos vem crescendo e sendo visitado por todos. Quero agradecer muito a minha grande companheira, colega e amiga Professora Maura Vieira que desde o inicio esteve comigo me auxiliando e dando ideias para o blog ser esse sucesso; Maura quero te agradecer e dizer que aprendi e aprendo muito com seu potencial. E também agradecer NTE (Núcleo Tecnológico) da SRE (Superintendência Regional) de Patos de Minas pelo suporte que sempre me deu. E quero agradecer também a razão de todo o sucesso do blog; os alunos, professores, funcionários e direção, pois sem vocês o “sucesso” não aconteceria. Quero deixar claro que continuarei escola, exercendo somente meu trabalho de ASB.  Muito obrigado e desde já obrigado a todos pela compreensão. Um forte Abraço !!!

                                                                                                                    Gabriel Bill 

9 comentários:

  1. O que vou fazer de minha vida sem voce, amigo Bill?

    Graça Lemos

    ResponderExcluir
  2. O Bill pense direitinho cara, a escola precisa muito de você. Mas por outro lado entendemos. Mas o que será de nós sem o braço direito da Escola?

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, respondendo alguns aqui, quero agradecer a você Graça Lemos que me entendeu, e agradeço por tudo que fez e o tanto que torce por mim. Agora respondendo o comentário acima dizendo que meu objetivo é fazer que todos peçam para continuar? Respondendo sua Pergunta ! NÃO, JAMAIS. Tomei esta decisão pois algumas coisas que andou acontecendo comigo, que são assuntos particulares e internos que não vem ao caso de falar aqui. Estou com novos projetos em minha vida, e estou precisando muito de estudar. Parei em minha vida com meus estudos e preciso retomar o mais rápido possível. E estou também pouco cansado, não fisicamente, mas mentalmente. Se não dar uma parada posso até ter problemas de saúde. Agora em respeito da imagem que você creio eu tem sobre mim, são as melhores. Um cara respeitador, que gosta de ajudar os outros sem ter algo em troca. Você pode ter certeza que tudo que fiz e faço para a Escola Abílio Caixeta é por amor e não pelo $$$. Sou um Ser-Humano como qualquer outro, tenho sentimentos, tenho alegrias, tristezas e outros; e decisões em nossas vidas tem e deve serem tomadas. Sem mais muito obrigado e espero que entenda o meu lado. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bil independente de onde você estiver ou do trabalho que você exerça, vou continuar te admirando e te considerando como um amigo, colega, filho sem lá o que. Pessoas como você são raras e você mais que ninguém sabe disso. Beijos!
    Adriana Alves

    ResponderExcluir
  5. BILL,
    NÃO PODERIA DEIXAR DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO, A NOSSA ESCOLA SÓ BRILHOU PELO MUNDO DEVIDO TER UM BLOG TÃO BONITO, ESTOU EXTREMAMENTE ENTRISTECIDA POR SABER QUE VC E OUTROS FUNCIONÁRIOS ESTÃO ASSIM DESANIMADOS COM O TRABALHO, DEVIDO A DIVERSAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO, A NOSSA ESCOLA SÓ TEM A PERDER...
    MAS ESTUDE MESMO, QUE TODO LUGAR QUE VOCE PISAR ABENÇOADO SERÁ..
    BJOS..
    ANA PAULA PIAU

    ResponderExcluir
  6. Imagine agora, apenas por alguns momentos, que você já superou grandes desafios. Consequentemente, você se tornou mais competente, encare com coragem, determinação, persistência e disciplina esse novo projeto que está à sua frente. A vitória é sua.
    Você pode focalizar um alvo e fazer tudo que é necessário para alcançá-lo. Você pode tomar um momento aparentemente comum a todos os outros e enchê-lo de um valor extraordinário.
    Você pode olhar para um determinado problema e nele encontrar uma positiva oportunidade.
    No final deste dia o seu mundo pode ser bem diferente do que começou. Por quê? Porque você sempre pode fazer uma positiva diferença.
    Lute e acredite em seus sonhos que Deus te dará forças para que você vença.
    Acredite em você, acredite na sua capacidade de acertar, de vencer, de que você, pode sim, ter ideias inovadoras na velocidade do pensamento. E, lembre-se, obstáculos, sejam quais forem, serão sempre vencidos.

    Mércia Santana

    ResponderExcluir
  7. Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
    Segura na mão de Deus e vai
    Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
    Segura na mão de Deus e Vai

    Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
    Pois ela, ela te sustentará
    Não temas segue adiante e não olhes para atrás
    Segura na mão de Deus e vai

    Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
    Segura na mão de Deus e vai
    Orando, jejuando, confiando e confessando
    Segura na mão de Deus e vai

    Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
    Pois ela, ela te sustentará
    Não temas segue adiante e não olhes para trás
    Segura na mão de Deus e vai

    O Espírito do Senhor sempre te revestirá
    Segura na mão de Deus e vai
    Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará
    Segura na mão de Deus e vai

    Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
    Pois ela, ela te sustentará
    Não temas segue adiante e não olhes para trás
    Segura na mão de Deus e vai

    ResponderExcluir
  8. Gabriel, entendo a sua decisão e desejo muito que você alcance seus objetivos.Vou sentir muito falta de trabalhar com você. Também aprendi muito com você.Obrigada por tudo!
    Maura

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...