quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Alunos da escola recebem kit escolar do Projeto Trilhas do Saber

        Cerca de mil crianças carentes de escolas públicas de Patos de Minas e de Presidente Olegário receberam na manhã da sexta-feira (08) um kit escolar do Projeto Trilhas do Saber. O projeto é uma promoção da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com empresas fornecedoras de produtos/materiais e serviços para a FEPAM/UNIPAM.
          A solenidade de entrega dos kits contou com a presença de autoridades e das empresas envolvidas no Projeto. Na oportunidade a FEPAM/UNIPAM entregou a cada uma dessas empresas uma placa de agradecimento pela participação no Trilhas do Saber. Também receberam esta placa os coordenadores de cursos do UNIPAM que ao longo do ano incentivaram seus alunos a participarem do Projeto doando material escolar.
Pelo sexto ano consecutivo, o Trilhas do Saber fornece material escolar a crianças de 5 a 10 anos do ciclo inicial de alfabetização da rede pública de ensino. A verba para aquisição do material é uma doação de empresas parceiras, que juntamente com o UNIPAM viram a importância desse projeto social.

Kit composto por:
1 pasta, 4 cadernos brochurão grande, 4 lápis, 1 apontador, 1 borracha, 1 régua, 1 cola, 1 caixa de lápis de cor, 1 tesoura, 1 gibi, 1 livrinho de leitura, e 1 estojo de lápis.












 

Fotos: Professora Adriana Alves de Souza


Um comentário:

  1. É UM PROJETO BEM LEGAL POR PARTE DA UNIPAM. E QUE O ALUNOS POSSA TER CUIDADO COM OS MATERIAS. PARABÉNS AOS IDEALIZADORES DO PROJETO E PARABÉNS A TODOS DA ESCOLA ABÍLIO CAIXETA.

    FABRÍCIA GUIMARÃES

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...