quarta-feira, 15 de maio de 2013

MÃE, AMOR ETERNO !!!


Mãe, é mesmo amor eterno, amor incondicional, amor que cuida, que zela pelo seu bem, seu troféu maior... seu filho, seu tudo! Uma das finalidades da escola é cooperar, auxiliar a família na formação da criança, do adolescente, da pessoa humana. E pensando assim temos diariamente a presença de várias mães em nossa escola que ora são solicitadas pela direção, professores aqui comparecerem, ora elas mesmas decidem visitar a escola buscando informações sobre a educação de seus filhos.
          Mas, sexta-feira (10 de maio). Uniram-se todos da escola: direção, professores, funcionários e alunos para chamar e receber de forma honrosa NOSSAS QUERIDAS MÃES, nossas comemorações começaram pelo turno 2º turno.
         Na tarde deste 10 de maio, o pátio da escola estadual “Abílio Caixeta de Queiroz” , teve como figuras principais as mães dos alunos do 2º turno. Elas, seus filhos, professores e funcionários foram tomadas por forte emoção. Os alunos do 1º ao 5º ano prestaram uma homenagem as suas mães, com a bela canção da cantora Adriana Calcanhoto: Assim sem você.
         Os turnos da manhã e noite prestou as suas homenagens às mães no dia 14 de maio, momento em que seus filhos poderão em um momento especial poderão agradecer e dizer de forma diferente como essa figura – a mãe e grandiosa e fundamental na vida de cada um de nós.
        Assim, a escola estadual “Abílio Caixeta de Queiroz”, diz mais uma vez: mãe obrigada por confiar em nossa escola a função de auxilia-la na educação de seu filho(a)!!!
E feliz dia das Mães, a você mãe parceira, amiga, mãe nota 10!!!!

Vídeo apresentado nas homenagens 

Veja abaixo as fotos 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...