quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xll - Festival de Pratos Típicos do Milho.

       No dia 17 de Maio de 2013, aconteceu em nossa querida escola a Xll edição de Pratos Típicos do Milho.
O projeto foi coordenado pelas as professoras do 5ºAno; Carla, Denise, Flávia Simão, Flávia Ribeiro e Renata e colaboração da equipe diretiva e demais funcionários. Todos se envolveram e o projeto foi mais uma vez, um SUCESSO.
       As apresentações dos alunos deixaram todos admirados pelo trabalho desenvolvido.
Tivemos dança, jogral, desfile de alunas representando as candidatas a Rainha do Milho, teatro muita música para animar a festa.
       Para encerrar o dia maravilhoso de atividades, os alunos, professores e funcionários degustaram as delícias do milho, preparados por nossas colegas da cantina e com a grandiosa participação dos pais, que colaboram com bolo de milho, broas e a tradicional pamonha. 
       Nosso muito obrigado a todos pais; sem vocês nossa festa não seria perfeita! Agradecemos a todos colegas professores dos três turnos que empenharam para que tudo saísse perfeito. Vocês podem conferir um pouquinho desse dia,
  >>>CLICANDO AQUI<<< e assistir a matéria exibida na NTV-Patos de Minas no Programa NTV-NEWS em 04min45 do Bloco 02.

No mais agradecemos a todos !!! FOI D+

Carla, Denise, Flávia Ribeiro, Flávia Simão e Renata
Professoras do 5º Ano 

Vejam as fotos abaixo 
Clique nas fotos e veja em tamanho maior













































Um comentário:

  1. Parabéns pelo projeto. Apessar das grandes dificuldades para realiazação ficou tudo muito bom. PArabéns a coordenadoras Flavia SImão, Flávia Ribeiro , Denise, Carla e Renata. PArabéns também ao Bill que deu um show na Som e na Apresentação.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...