quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“Dia D” – Toda a escola deve fazer a diferença

No âmbito educacional os desafios crescem a cada dia. É por essa razão que, constantemente o professor pensa em várias formas de melhor auxiliar seu aluno a chegar ao conhecimento.
E no dia 07 de Agosto de 2013 , todos os funcionários da escola “Abílio Caixeta de Queiroz”, e alguns funcionários da SRE, se reuniram para juntos discutirem os resultados das avaliações internas e externas de nossa escola e as metas acordadas para o ano de 2013. E  assim, reavaliar suas ações como educadores no espaço escolar.
 Juntos todos os funcionários (professores), refletiram sobre a realidade da aprendizagem dos nossos alunos e planejaram ações de intervenção pedagógica (PIP) para os casos de não aprendizagem.

Desse momento nasceu ideias, projetos e estratégias eficazes que serão apresentadas a toda Comunidade Escolar, no dia 10 de Agosto de 2013(Sábado). Na oportunidade, já lançamos o convite a todos os Pais/Responsáveis pelos alunos de nossa escola, a estarem conosco, no sábado às 8 horas da manhã.








Vídeo apresentado no DIA "10" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...