quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“Dia D” – Toda a escola deve fazer a diferença

No âmbito educacional os desafios crescem a cada dia. É por essa razão que, constantemente o professor pensa em várias formas de melhor auxiliar seu aluno a chegar ao conhecimento.
E no dia 07 de Agosto de 2013 , todos os funcionários da escola “Abílio Caixeta de Queiroz”, e alguns funcionários da SRE, se reuniram para juntos discutirem os resultados das avaliações internas e externas de nossa escola e as metas acordadas para o ano de 2013. E  assim, reavaliar suas ações como educadores no espaço escolar.
 Juntos todos os funcionários (professores), refletiram sobre a realidade da aprendizagem dos nossos alunos e planejaram ações de intervenção pedagógica (PIP) para os casos de não aprendizagem.

Desse momento nasceu ideias, projetos e estratégias eficazes que serão apresentadas a toda Comunidade Escolar, no dia 10 de Agosto de 2013(Sábado). Na oportunidade, já lançamos o convite a todos os Pais/Responsáveis pelos alunos de nossa escola, a estarem conosco, no sábado às 8 horas da manhã.








Vídeo apresentado no DIA "10" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA E.E MONSENHOR FLEURY

Professora Adriana Alves proporcionou alegria para os alunos da E.E Monsenhor Fleury com contação de história na Semana das Crianças. C...