quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encerramento do Projeto "Família Berço da Humanidade"

A Escola Estadual “Abílio Caixeta de Queiroz”, realizou nesta sexta-feira (13/09/13), sua primeira grande Festa da Família, momento em que escola e família se encontraram com o objetivo de melhor se conhecer, brincar juntos, ouvir palestras, cantar, sorrir e os pais verem de perto um pouco mais do lado artístico de seus filhos, em encenações, danças e em outras formas de apresentações.
A escola com uma decoração harmoniosa pôde receber de maneira bem aconchegando os Pais, Parceiros e Responsáveis por nossos alunos. Tal data marcou a culminância do Projeto titulado: Família: Berço de Todo o Indivíduo Inserido na Sociedade, trabalhado por toda a escola no 3º bimestre. Esta atividade foi proposta pela Direção e Supervisão da Escola, e coordenado pelas nossas professoras dos 3º anos.
Nesse encontro, foi possível perceber mais uma vez, a fortaleza da relação existente entre nossa família Abílio Caixeta e as famílias de nossos alunos, que em depoimentos estes declararam novamente a confiança e satisfação no trabalho e no compromisso que a escola tem com a formação e auxílio na educação de seu bem maior; o filho, a filha, o neto, o sobrinho... O NOSSO ALUNO ABÍLIO CAIXETA.
Deixamos aqui, nosso agradecimento especial a todos os Funcionários, Professores que nos apoiaram na concretização deste momento. E a cada um dos Pais, Parceiros, Alunos... que nos prestigiaram com sua valiosa presença em nossa primeira festa família Abílio Caixeta.

Gleice, Magda, Minelvina, Riva 
Professoras do 3º Ano - Turno da Tarde 
e Direção da Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz

Veja abaixo o vídeo exibido na NTV
  

Veja Abaixo o vídeo apresentado no Encerramento do Projeto

Veja abaixo as fotos 
























2 comentários:

  1. Foi tudo muito lindo. Parabéns a direção professores e organizadores deste projeto. Tenho orgulho ver meus filhos felizes com suas professoras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe da direção dessa escola maravilhosa. Foi um dia emocionante e inesquecível!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...