terça-feira, 17 de setembro de 2013

Entrega das Caixinhas de Livros de Literatura

    Os alunos dos 1º e 2º anos das professoras Adraina, Vildiênia, Simone, Ana Paula e Ana Darc, após de se deleitar com a história "BRUXA ONILDA VAI A FESTA" contada pela amiga da escola Aparecida Landim, cada professora recebeu uma caixa contendo 30 livros de literatura para serem trabalhados em sala de aula, durante os momentos de leitura. 
    Os alunos dos 3º anos das professoras Riva, Minelvina, Magda e Gleice também receberam uma caixa de livros de Literatura. E para tornar este momento mágico os alunos do 1º ano do Ensino Médio sala 16 do 1º turno apresentaram uma peça teatral que foi apreciada por todos.
    Agora é só aproveitar e viajar pelo mundo da imaginação, através da leitura .
Agradeço a amiga da escola Aparecida Landim pela contação da história e aos alunos do 1º Ano 16 pela apresentação da peça teatral. 
    Os talentos estão surgindo, siga em frente. Um beijo no coração de cada um. 

Natalícia Alves Pimenta
Professora do Uso da Biblioteca e Vice-Diretora


















2 comentários:

  1. Graças a Deus temos pessoas que amam a nossa escola, mesmo depois da aposentadoria APARECIDA LANDIM sempre vem nos visitar e fazer a alegria da criançada... amamos.....

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...