domingo, 13 de outubro de 2013

Projeto "Oficinas Pedagógicas"

“Qualidade não é obra do acaso, resulta  de intenção, esforço e competência.”
                                                 George Herbet


     A equipe do UNIPAM em parceria com nossa escola retoma as Oficinas Pedagógicas trabalhando com dedicação e competência; valorizando e aprimorando o aprendizado do aluno.
    O envolvimento dos estagiários e da professora Mônica Guimarães com o projeto tem permitido um entendimento maior com os alunos, fazendo da escola um espaço onde eles “possam ser mais”, como dizia Paulo Freire. Assim, contribuirá cada vez mais para a construção de referências positivas.
    São oferecidas aos alunos oficinas das seguintes disciplinas: Ciências, História, Inglês e Língua Portuguesa. (6º,7º,8º e 9º anos).

E nesse processo de ensino- aprendizagem, os alunos podem aprender a respeitar as diferenças entre eles, descobrindo as limitações físicas e psicológicas; o que possibilitará a cada um experimentar e desenvolver suas potencialidades.

Marisa Braga
Língua Portuguesa








Um comentário:

  1. Parabéns a todos os professores da Escola Abílio Caixeta. Uma escola de excelente profissionais. Admiro cada um de vocês.
    Maria Abadia

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

PROFESSORA ELIS REGINA FAZ USO DE JOGOS LÚDICOS COMO AUXILIO PARA O ENSINO DE QUÍMICA

 Professora Elis Regina Gonçalves mostra forma diferenciada para trabalhar os conteúdos de química através da utilização dos jogos que sã...