domingo, 13 de outubro de 2013

Projeto "Oficinas Pedagógicas"

“Qualidade não é obra do acaso, resulta  de intenção, esforço e competência.”
                                                 George Herbet


     A equipe do UNIPAM em parceria com nossa escola retoma as Oficinas Pedagógicas trabalhando com dedicação e competência; valorizando e aprimorando o aprendizado do aluno.
    O envolvimento dos estagiários e da professora Mônica Guimarães com o projeto tem permitido um entendimento maior com os alunos, fazendo da escola um espaço onde eles “possam ser mais”, como dizia Paulo Freire. Assim, contribuirá cada vez mais para a construção de referências positivas.
    São oferecidas aos alunos oficinas das seguintes disciplinas: Ciências, História, Inglês e Língua Portuguesa. (6º,7º,8º e 9º anos).

E nesse processo de ensino- aprendizagem, os alunos podem aprender a respeitar as diferenças entre eles, descobrindo as limitações físicas e psicológicas; o que possibilitará a cada um experimentar e desenvolver suas potencialidades.

Marisa Braga
Língua Portuguesa








Um comentário:

  1. Parabéns a todos os professores da Escola Abílio Caixeta. Uma escola de excelente profissionais. Admiro cada um de vocês.
    Maria Abadia

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...