sábado, 7 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Patos de Minas homenageia a E.E."Abílio Caixeta de Queiroz"

Graça Lemos Diretora da Escola e o
Vereador João Batista Gonçalves (Cabo Batista)
     A noite de quinta-feira 05 de Novembro de 2013 na Câmara Municipal de Patos de Minas foi de homenagens. Os vereadores entregaram 32 diplomas de Moções de Aplauso para pessoas e entidades que se destacaram no ano de 2013 na cidade.
     O plenário da Câmara Municipal ficou completamente lotado por homenageados, amigos e familiares.          Pessoas e entidades de vários setores da sociedade foram agraciados com o diploma e agradeceram a homenagem.
     O orador da reunião especial foi o vereador Braz Paulo. O objetivo da lei que dispõe sobre a entrega de Moção de Aplausos é incentivar as pessoas a continuarem trabalhando em prol da sociedade patense.
     E Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz foi agraciado pelo Prêmio Regional Gestão Escolar que a certifica, como escola referência na região, pela excelência nas práticas de gerenciamento escolar. AUTOR: Vereador João Batista Gonçalves.
Fonte: SITE PATOS HOJE  


Um comentário:

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...