quarta-feira, 30 de julho de 2014

Projeto 60 Lições



Iniciou-se no dia 23 de Março de 2014 a Intervenção Pedagógica para os alunos dos anos inciais do Ensino Fundamental que não estão plenamente alfabetizado. Esse projeto visa consolidar a alfabetização em 60 (sessenta) lições, por meio de 60 textos sendo trabalhado uma hora e meia por dia com grupo de alunos. Em nossa escola iniciamos com um grupo de sete alunos dos 3º e 4º anos. A organização diária é realizada pela professora Natalícia Alves com o apoio da supervisão da escola. 

Alunos que participam do Projeto: Lucas Mariano da Costa, Helloy Terto de Andrade, Carlos Eduardo Silva Slivério, Eduardo Felipe dos Santos Pereira, Samuel Alves Fonseca Mendes de Morais, Jorge Júnio Luís Silva e Luis Felipe Silva dos Santos.











E no final desse grandioso Projeto, a Professora Natalícia Alves Pimenta ofereceu um delicioso sorvete para os alunos que participaram, e assim terminaram mais este grande projeto em nossa escola que com toda certeza os ajudaram o bastante no aprendizado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...