quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CURSO ON LINE GRATUITO: ESCOLA PARA TODOS PROMOVENDO UMA EDUCACAO ANTIRRACISTA

Olá educador(a) ,

Por que precisamos falar sobre educação antirracista? O que é ambiência racial? Lei 10.639, o que temos a ver com isso? Enquanto educador, como posso agir para a efetivação da lei?
Queremos convidar você a se inscrever no cursEscola para Todos: promovendo uma educação antirracistano ambiente do Escolas Conectadas. O curso é on-line e 100% gratuito, com material didático digital e certificado emitido pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).
Início: a partir de hoje 02/10
Fim: até o dia 29/10
Certificação: UERGS (40h)

 

Ficou interessado(a)?

Inscreva-se já


Neste curso pretendemos refletir sobre as questões apontadas, a fim de que possamos juntos construir possíveis práticas de educação antirracista de acordo com as diferentes realidades educacionais em que vivemos. 

A modalidade 
Cursos com especialistas tem período de inscrições e vagas limitadas. São quatro semanas de estudo com três unidades de trabalho, suporte e mediação de especialistas.


Atenção: ao se inscrever, você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição. Caso isso não ocorra, responde este e-mail. Está com dificuldades em se inscrever no curso? Clique aqui   e acesse o tutorial, ou então responda este e-mail, estamos aqui para ajudá-lo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...