sexta-feira, 22 de setembro de 2017

INICIO DA PRIMAVERA - A ESTAÇÃO DAS FLORES: 22/09/2017

O Início da Primavera 2017 começa às 17h02 (sem horário de verão) do dia 22 de setembro de 2017; e termina em 21 de dezembro de 2017. A estação que antecede o verão oferece exemplos de vida e renascimento das flores e das plantas
Cores que inspiram e renovam as energias das pessoas, dos ambientes e da natureza. A primavera, que teve início no dia 22 de setembro e termina em 21 de dezembro no Hemisfério Sul, é a estação climática do ano considerada como a mais bela de todas, especialmente, pela diversidade de florescimento de árvores e plantas, algumas com perfumes inebriantes e marcantes.
Curiosidades:
 Durante a primavera o dia e a noite, igualmente, possuem a mesma duração de tempo na linha do equador. E com o decorrer das semanas, antecedendo o verão, o dia aumenta e a noite vai encurtando um pouco, aumentando, assim, a insolação do hemisfério que receberá a estação mais quente. Para muitos, o momento de férias e diversão, já que podemos aproveitar praias, campos, parques e clubes.
 Na Primavera do hemisfério sul, os oceanos meridionais ainda estão frios e vão aos poucos aquecendo, fazendo a Primavera ter temperaturas amenas ao longo desta estação. Mas na do hemisfério norte, por ser maior a parte continental, as temperaturas costumam aumentar mais rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...