quinta-feira, 28 de março de 2013

NTE realiza o I Encontro de Sensibilização de Gestores Escolares.

     O Núcleo de Tecnologia Educacional de Patos de Minas realizou no dia 26 de março o I Encontro de Sensibilização de Gestores Escolares. 
     O encontro teve como objetivo sensibilizar os gestores escolares para a importância do uso do laboratório de informática e do uso das tecnologias no processo educacional, bem como da atuação do gestor facilitando esse processo.
     A Diretora da superintendência Regional de Patos de Minas, Susie Adriane Silva Pereira, fez a abertura do encontro falando sobre o "Minas presente na escola". Diversos assuntos foram abordados, dentre eles informações e orientações sobre os blogs educacionais das escolas, contratação de internet, organização e funcionamento dos laboratórios de informática, apresentação de portais da SEE e MEC, apresentação do edital "O jardim de Epicuro", informações sobre o atendimento de suporte às escolas, informações sobre o Censo Escolar, dentre outros.

     Participaram também do encontro, os Secretários Municipais de Educação de Lagamar, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Rio Paranaíba, Tiros e São Gotardo, firmando ainda mais a parceria do NTE e Municípios.
     Contamos também com a valiosa colaboração das Escolas E.E. Abílio Caixeta de Queiroz, com a apresentação do blog da escola pelos servidores Gabriel "Bill" e Maura Vieira, e da E.E. Dona Guiomar de Melo, falando sobre a organização e o uso correto do laboratório de informática pelo servidor Jair.
As inscrições para as capacitações oferecidas pelo NTE já estão abertas através do Blog. Basta acessar a aba Formulários e clicar emFormulários de Cursos, preenchendo todos os dados solicitados e clicando em Enviar.








3 comentários:

  1. Parabéns ao Gabriel e a Maura, o blog da escola é top.


    Marialva

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Marialva ....

    Gabriel e Maura

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar aqui o meus parabéns ao Gabriel Bill. Pessoa de extrema alegria, dedicação e carinho pelo que faz. Esse menino é nota 10. Tenho honra de ter ele como meu sobrinho. Bjos bill, você merece todas as coisas boas do mundo. Te amo amo amo

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...