quarta-feira, 3 de abril de 2013

Homenagem ao Dia da Cantineira e Auxiliar de Serviço.

        Nesse Dia 03 de abril comemoramos o dia das cantineiras e auxiliares de serviços. E hoje foi um momento muito especial em nossa escola. As funcionários da Biblioteca "Cora Coralina" ficaram responsáveis pelas homenagens. No 1º turno as Bibliotecárias Vera Souto e Eni Carvalho leram um bela mensagem, na sequência a Diretora da Escola Graça Lemos falou da importância de todos em nossa escola. E encerrando, os alunos do PROETI presenteou a cada um com cartãozinho e os alunos, professores e funcionários cantaram os parabéns ... os homenageados receberam um lembrancinha oferecidos pelas funcionárias da Biblioteca. 
Parabéns as vocês Ângela, Giselda, Elenice, Florisberta, Terezinha, Valdete, Sônia e Jamir. Obrigado por tudo que faz pela escola.

Veja abaixo as fotos das homenagens do 1º Turno 







Dando sequência as homenagens, as funcionárias da Biblioteca do 2º Turno Maura Vieira, Elza Shimizu e Natalícia Alves  preparou uma bela surpresa paras as cantineiras e Auxiliares de Serviço do 2º e 3º Turno. De inicio o funcionário Gabriel Bill leu uma mensagem  em nome de todas da Biblioteca  sobre a alegria e honra de ter todos como colegas. Depois foi as vez dos alunos e professores homenagear cada um com belos cartões e presentes. Em seguida a Diretora Graça Lemos mais uma vez falou sobre a importância de todos em nosso escola. E para encerrar todos cantou os parabéns. E assim fica aqui nosso Carinho e reconhecimento a todas Cantineiras e Auxiliares de Serviço. Parabéns a todos do 2º Turno; Maria das Dores, Rosângela, Neusa, Eliana, Luciene, Lucilene, Elismar, Gabriel e a Graça Silva Silva do 3º Turno pelo trabalho e dedicação em Nossa escola. 
Obrigado por tudo !!! 

Veja abaixo as fotos das homenagens do 2º Turno. 




Fotos em Homenagem a Graça Silva do 3º Turno 





E assim foi esse dia tão importante em nossa escola. Parabéns a todas Cantineiras e Auxiliares de Serviços. 
Essa foi uma homenagem coordenada pelas Funcionárias da Biblioteca "Cora Coralina" da 
Escola Estadual "Abílio Caixeta de Queiroz". 

2 comentários:

  1. Parabéns as titias da cantina. amamos muitos todas vcs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Todas Cantineiras e as meninas da limpeza. Vcs sao 10

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...