quinta-feira, 16 de maio de 2013

Viva a nossa escola! PLIN - PLIN / Propaganda Desafio Minas na Educação.

       Diante da telinha de todo brasileiro, com muito orgulho, está a nossa querida Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz".
Como aconteceu tudo isso?
Bem...
       No dia 05 de Março de 2013, apareceu em nossa escola uma senhora de nome Andrea Duarte da produtora Brokolis de BH pedindo que nossa diretora Graça Lemos gravasse um pequeno vídeo falando sobre o IDEB, as Olimpíadas Brasileiras de Matemática e os resultados de nossa escola, e ela assim o fez.
        A senhora Andrea se dirigiu a todas as outras escolas de Patos de Minas e fez o mesmo.
       Quinze dias depois, Dona Graça recebe um telefonema dizendo que ela teria sido a escolhida para gravar o vídeo sobre esses assuntos em nossa cidade.
Dona Graça ficou muito feliz pois sabia que através desse vídeo toda a comunidade seria reconhecida, sem falar na satisfação dos alunos em conhecer de perto como se processa uma gravação desse porte, e logo aceitou o desafio.
        No dia 22 de Março a escola foi tomada por uma equipe de 25 pessoas e toneladas de equipamentos de som e iluminação da produtora que com um trabalho cinematográfico exaustivo produziu o vídeo conforme está veiculando em vários canais de televisão.
       Parabenizamos e agradecemos a nossa diretora, todos os alunos que participaram da gravação bem como a professora de língua portuguesa, Marisa Braga.



Confira as fotos do dia da gravação e o vídeo na íntegra.












Vídeo da TV 

Versão Completa 


2 comentários:

  1. parabéns a toda a direção e aos alunos.. me sinto honrado mesmo sendo ex-aluno.. é muito bom ter uma instituição que fez parte da minha vida sendo reconhecida!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...