terça-feira, 15 de julho de 2014

Câmara Municipal de Patos de Minas entrega diploma de Moção de Aplausos a nossa escola.

Câmara Municipal entrega diplomas de Moção de Aplausos a 32 agraciados


A homenagem é outorgada às pessoas físicas ou jurídicas que se destacaram nos setores político, empresarial, social, cultural, esportivo, filantrópico e outros.


A Câmara Municipal de Patos de Minas entregou, durante sessão especial realizada na noite de sexta-feira 27 de Junho de 2014, diplomas de Moção de Aplausos a 32 agraciados que se destacaram em diversos setores no município. Um grande público prestigiou o evento, entre vereadores, agraciados, familiares, autoridades, assessores, servidores e imprensa local. A homenagem visa a dar cumprimento ao disposto no artigo 7º da resolução 273, de 1º de junho de 2012.
Inicialmente, a Mesa Diretora foi composta pelos vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar, Presidenta da Câmara Municipal; João Bosco de Castro Borges (Bosquinho), 1º Vice-Presidente; Otaviano Marques de Amorim, 1º Secretário; e Vicente de Paula Sousa, 2º Secretário. Também foi convidado a tomar assento junto aos componentes da Mesa Diretora, o Vice-Prefeito Sandro Ângelo de Andrade, representando o Executivo Municipal.
Após a execução do Hino Nacional e a leitura das correspondências alusivas à sessão, passou-se à entrega dos diplomas, pelos autores da indicação, aos seguintes homenageados:

25 - Às Equipes de Handebol Feminino da Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz pela brilhante classificação nos Jogos Escolares Minas Gerais – JEMG, Etapa Regional, consagrando a escola como campeã no módulo II e vice-campeã no módulo1.  AUTOR - Vereador BARTOLOMEU FERREIRA RIBEIRO





2 comentários:

  1. Parabéns a todas as meninas, vcs foram agraciadas por merecimento, o esforço e dedicação nunca são em vão quando se faz o que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professor Guilherme vc é 10.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...