quarta-feira, 1 de junho de 2016

Festival de Pratos Típicos 2016


No dia 20 de Maio de 2016 aconteceu em nossa escola mais uma edição dos Pratos Típicos de Milho. 
As apresentações dos nossos alunos deixaram todos admirados pelos trabalhos desenvolvidos. Foram diversas danças, apresentação musical, jogral, apresentação de textos, e também contou com a participação do nosso Funcionário Charley onde o mesmo apresentou manobras em cima de uma moto e muito mais. 
A Diretora Orosina Madelena Teixeira Braga, salientou a importância desse projeto, que já é uma tradição em nossa escola onde gera a confraternização entre todos. 
Para encerrar o dia maravilhoso de atividades, os alunos, professores e funcionários degustaram as delícias do milho, preparados por nossas colegas da cantina e com a grandiosa participação dos pais, que colaboram com bolo de milho, broas e a tradicional pamonha. 
Nosso muito obrigado a todos pais; sem vocês nossa festa não seria perfeita! Agradecemos a todos colegas professores dos três turnos que empenharam para que tudo saísse perfeito. 

Equipe Diretiva





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...