quarta-feira, 1 de junho de 2016

Votação do Colegiado Escolar 2016/2019

Aconteceu no dia 21 de Maio de 2016 na Biblioteca da E.E."Abílio Caixeta de Queiroz" a votação para eleger o novo Colegiado Escolar 2016/2019. A eleição transcorreu dentro das normalidades e a apuração dos votos foram feitas logo após a votação no qual o resultado segue abaixo: 


O Colegiado Escolar é o órgão representativo da comunidade escolar, com funções de caráter deliberativo e consultivo nos assuntos referentes à gestão pedagógica, administrativa e financeira, respeitada a norma legal.
As funções de caráter deliberativo compreendem as decisões relativas às diretrizes pedagógicas, administrativas e financeiras previstas no Projeto Pedagógico da Escola. As funções de caráter consultivo referem-se à análise de questões encaminhadas pelos diversos segmentos da escola e à apresentação de sugestões para soluções de problemas.
Agradecemos de uma forma toda especial aos colegas mesários que contribuiriam mais uma vez para o sucesso da eleição do Colegiado Escolar. A toda comunidade escolar, alunos, professores e funcionários agradecemos e salientamos a importância de participar mais uma vez desse momento importante em nossa escola. Obrigado !!!

Equipe Diretiva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...