quarta-feira, 13 de julho de 2016

Corrida da Pipoquinha 2016

A terceira edição da Corrida do Pipoquinha atraiu um grande público na Orla da Lagoinha de Patos de Minas. O evento aconteceu na manha desse domingo e teve como objetivo incentivar a prática de esportes.
Manha de sol e temperatura agradável. Momento ideal para se exercitar. A terceira edição da Corrida do Pipoquinha reuniu várias crianças e suas famílias em um domingo de muita diversão, lotando a Orla da Lagoinha. Cerca de 200 crianças de 5 a 14 anos se inscreveram para a corrida, que teve como objetivo, promover a interação entre os participantes e incentivando uma vida saudável através da prática de exercícios.Todos os corredores foram premiados com medalhas. 
A força de vontade das crianças chamou a atenção. Muitos se dedicaram e treinaram bastante para o grande dia. Para os pais e responsáveis  o incentivo a pratica de esportes é de extrema importância e ver a criançada feliz, tornou tudo mais especial.
Veja Abaixo a Classificação dos nossos atletas/alunos
Parabenizamos a todos atletas/alunos pelo belo desempenho no evento e de forma especial parabenizamos ao Professor Guilherme Macedo pelo incentivo aos nossos alunos no esporte em geral. Mais uma vez todos brilharam! 
Equipe Diretiva









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...