segunda-feira, 4 de julho de 2016

JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) Etapa Regional 2016

Troféu e Medalha 3º Lugar
Handebol Feminino Módulo 2
Do dia 21 à 25 de Junho aconteceu na cidade de Uberaba-MG a Etapa Regional dos Jogos Escolares 2016 (JEMG) Mais uma vez a nossa escola participou desse grande evento esportivo que acontece em nossa região. A nossa escola foi representada pela as modalidades  HANDEBOL FEMININO MÓDULO 2 e o XADREZ MASCULINO MÓDULO 1 e 2. As nossas alunas/atletas do HANDEBOL FEMININO MÓDULO 2 garantiu o 3º Lugar da modalidade onde o nível de competição foi bastante disputado e acirrado. Já no Xadrez,  os nossos alunos/atletas representou bem nossa escola e, desde já parabenizamos pela participação; onde nessa modalidade exige o máximo de concentração. 
A direção da E.E."Abílio Caixeta de Queiroz" está ciente de que muitas foram as barreiras que nossos alunos e alunas atletas tiveram superar para participar no JEMG. Nós consideramos vencedores, dignos de homenagens e reconhecimento, pois vocês se esforçaram, dedicaram-se, treinaram e, acima de tudo conseguiram formar uma equipe capaz de competir e vencer obstáculos. Parabéns a cada um de vocês!
Não podemos esquecer de que sem a dedicação dos Professores Guilherme Macedo e Luiz Fernando,  e do apoio de Willian Fusquinha a conquista de vocês não teria sido possível. A eles também agradecemos a dedicação, esforço e o trabalho realizado com nossos alunos/atletas. 
O resultados de vocês professores e alunos/atletas comprova que o trabalho em equipe que visa o bem comum traz resultados satisfatório e merecedores de bençãos. Desejamos que sigam buscando a vitória, no entanto, não se esqueçam que o percurso em busca dela é que faz crescer e nos torna vencedores. 


PARABÉNS A TODOS !!!
EQUIPE DIRETIVA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...