domingo, 6 de agosto de 2017

PROFESSOR GUILHERME MACEDO CONSEGUE EXCELENTES RESULTADOS COM SUAS EQUIPES DO JEMG/2017

A etapa regional do JEMG, que aconteceu em de Ituiutaba, começou dia 10 de julho, com 285 jogos e cerca de 1800 alunos-atletas. Foram cinco dias de competição, envolvendo 93 escolas de 42 municípios.


 A cidade participou dessa etapa com cerca de 110 alunos de seis escolas sendo que a E.E. Abílio Caixeta de Queiroz e o Colégio Nossa Senhora das Graças teve como professor, treinador e incentivador Guilherme Caixeta Macedo que com bastante garra e determinação trouxe bons resultados para as escolas representadas e para a cidade.
A Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz esteve presente com três equipes: futsal masculino II e Futsal Feminino I e Handebol Masculino
O Futsal feminino da E.E Abílio Caixeta de Queiroz teve duas vitórias sobre a cidade de Lagamar com um placar de 8X6 e 4X2
A vitória foi garantida no Futsal feminino por 8X6 e 4X2 contra o time da cidade de Lagamar, O futsal masculino também não ficou atrás, nas disputas da primeira ganhou por um placar bem tranquilo de 12 a 5 contra Lagoa Formosa; 14 a 4 contra Varjão de Minas. Chegando a Semifinal contra a cidade de Presidente Olegário foi mais uma vitória com um placar de 7 a 1.


 Na etapa regional o time de futsal do Colégio Nossa Senhora das Graças (CNSG) de Patos de Minas conquistou o 1º lugar na modalidade Masculino I, foi classificado para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) que aconteceu entre os dias 31 de julho e 5 de agosto na cidade de Uberaba.
Alunos da E.E Abílio Caixeta de Queiroz participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), os quais tiveram a chance de vivenciar um grande evento esportivo e de estarem envolvidos na rotina de treinos e partidas juntamente com o Professor de Educação Física Guilherme Caixeta Macedo e dos treinadores Professor Fabrício Rodrigues, ex alunos da escola Bruna Silva e Brenner Gabriel Soares de Lima(apoio e treino no atletismo).
Na manha de sábado dia 5 de agosto, a etapa estadual do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017 chegou  ao fim sendo que o Professor Guilherme Macedo trouxe os seguintes resultados:
• Colégio Nossa Senhora das Graças, campeão do Futsal Masculino módulo I, classificada para a Etapa Estadual.


Escola Estadual Abílio Caixeta, 3º Lugar no Futsal Feminino módulo I.

Os alunos competiram no futsal no naipe feminino , masculino e pela primeira vez no atletismo representados pelos alunos conquistando boas classificações:
·         Raphaela Prado Tavares 16º lugar  0'42''27
·         Elivania Soares de Lima  27º lugar  0'44''85 0
·         Anderson Junio Gomes Chagas: 32º lugar; 0'40''27


Parabéns Professor Guilherme por despertar talentos e incentivar a busca pelo conhecimento nos jovens, quanta responsabilidade você abraça porque só com envolvimento e ternura é possível contribuir para a formação de crianças e adolescentes.
Por hoje, o que nós queremos mesmo é dizer obrigado e parabéns, mas parabéns mesmo!

Boletim final do atletismo: CLIQUE AQUI
CONFIRA AS FOTOS 





























2 comentários:

  1. Que alegrias este professor está trazendo para estes jóvens os incentivando para coisas boas da vida, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, obrigado por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Você faz os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os sonhos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...