quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comunicado da Diretora Maria das Graça Lemos

A arte de educar!

     "Educar é um exercício de imortalidade… De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. Assim, o educador não morre jamais!" 

     É com muita satisfação que iniciamos os trabalhos do mais novo veiculo de informação da EE “ABÍLIO CAIXETA DE QUEIROZ”, com noticias, fotos, entrevistas, dicas, calendário de atividades, eventos e muito mais. O “Nosso Blog” será administrado pelo nosso querido funcionário Gabriel Felipe de Melo (Bill) sob a Coordenação e Supervisão de nossa também querida professora Maura Vieira que tentarão levar até vocês alunos, pais, professores, demais funcionários, enfim, toda a comunidade escolar, os fatos mais importantes que acontecem no dia-a-dia de nossa escola.

Acompanhe-nos através do Blog Oficial  www.eeabiliocaixetadequeiroz.blogspot.com.br
 

  Um abraço a Todos!!! 
  Com muito carinho,
Maria das Graças Lemos - Diretora





2 comentários:

  1. o Blog ficando cada dia mais lindo...Com tantas informações maravilhosas sobre a nossa linda escola...adorei tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo Blog da escola! Parabéns à Graça, o apoio e suporte da direção é imprescindível para o sucesso das ações propostas na escola. Parabéns à toda escola, em especial aos servidores capacitados Gabriel e Maura, trabalhar com gente tão competente e comprometida nos enche de orgulho e nos incentiva a continuar com nossa missão!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...