quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia "D" na Escola Abílio Caixeta de Queiroz

Um dia dedicado a retomadas, comemorações, novos planejamentos e/ou ajustamentos no já planejado,  apresentação de ações projetas e desenvolvidas nos PIPs de 2013/2014,   assim foi o nosso último dia 14 (quinta-feira), batizado e consagrado como Dia “D” – Toda Escola Pode Fazer A Diferença.
 Momento em que nós servidores que nos dedicamos à Educação, paramos para refletir sobre os resultados da Educação no Estado de Minas Gerais, na SRE e principalmente em nossa “Abílio Caixeta de Queiroz”. Os servidores também se dedicaram aos resultados do SIMAVE (PROALFA – 3º anos com avaliações externas de Língua Portuguesa) e ( PROEB 5º, 9º e 3º anos com avaliações externas de Língua Portuguesa e Matemática), referentes ao ano de 2013. A partir de então, os professores e especialistas fizeram uma revisão nos PIPs, de 2014/2015 de cada ano/turma, lançando novas ideias ou complementando outras, objetivando mantermos o crescimento no processo de ensino e aprendizagem de nossos alunos.
Prestigiaram também o momento representantes da SRE e da SEE que aplaudiram de pé os resultados e trabalhos desenvolvidos pelos servidores da escola Abílio Caixeta de Queiroz, que garantiram o bom resultado nas avaliações externas.
Parabéns a todos!

Mais uma vez podemos dizer: Valeu!!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...