sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Atividades do 1º Ano do Ensino Fundamental



As crianças do 1°ano da escola Abílio Caixeta de Queiroz compreenderam a importância de uma alimentação saudável para a promoção da saúde e prevenção de doenças. Medidas de massa(Kg) foi um eixo trabalhado de forma interdisciplinar e lúdica. Músicas, desenhos, gráficos, produções de frases e pequenos textos, tudo interligado favorecendo a aprendizagem. A culminância foi uma maravilhosa salada de frutas preparada com muito carinho pelas professoras e distribuídas aos alunos pela supervisão e direção. Aqui o trabalho é em equipe e o resultado é sucesso!!!



Com mais uma tarde repleta de magia e encantamento. A professora Adriana Alves contou a História da Sacita e posteriormente os alunos realizaram artes com desenhos, pinturas e dobraduras contemplando e finalizando o projeto Viva o Folclore brasileiro. As cantigas de roda embalaram as aulas tornando as tardes mais uma vez de pura alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...