segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Comemorações dos 30 anos da E.E. "Abílio Caixeta de Queiroz"


Mais uma vez a comunidade escolar da EE "Abílio Caixeta de Queiroz" se reúne para comemorar o dia 12 de Setembro, aniversário da nossa querida escola.
São 30 anos de criação! Durante todo esse tempo muitas pessoas passaram por aqui deixando valiosas contribuições. São centenas de funcionários e milhares de alunos... Hoje somos mais de 1000 alunos e quase 100 funcionários. Fazer parte dessa história nos enche de orgulho pois, a cada ano que passa se torna uma escola mais conhecida respeitada e valorizada por todos. Com um trabalho incansável da Diretora Graça Lemos e toda a equipe, a escola cresce a cada dia tanto no aspecto físico com a aquisição de inúmeros móveis e equipamentos como no aspecto pedagógico com resultados sempre crescentes tanto no Simave quanto no IDEB. Nos esportes se consagrou como a única equipe de Patos de Minas a ter uma representação nos Jogos escolares de Minas Gerais em sua etapa Estadual nesse ano de 2014.
Portanto, temos que comemorar muito, pois manter uma escola de grande porte, que atende a tantas realidades diferentes, todos os níveis de escolaridade em três turnos com tanto sucesso, há de ter por trás pessoas que fazem a diferença e essas pessoas são seus funcionários, alunos e familiares. E como esse dia é muito feliz para todos nós, muitos quiseram mostrar seus talentos. Além de um lindo bolo de aniversário tivemos muitas apresentações artísticas carinhosamente preparadas pelos alunos e professores dos turnos da manhã, tarde e noite e o desfile da Miss e do Mister Abílio. Tivemos ainda, celebrações em ação de graças em agradecimento ao nosso criador que nos abençoa e nos dá força para mantermos firmes e perseverantes em nossos propósitos.
Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que esse evento acontecesse. 

Enfim, novamente a comemoração foi em grande estilo, com muito sucesso e todos muito empenhados pois, como diz a letra de nosso hino, "Abílio é um nome forte". 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita.