terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROERD – 2014 - Encontros que fizeram nossas cabeças !!!

Aconteceu na sexta-feira dia 29 de Agosto de 2014, a Formatura do PROERD, na quadra da escola “Abílio Caixeta de Queiroz”, foi uma noite muito festiva, onde a grande presença de pais, familiares, a banda de música do 15º batalhão, funcionários da escola e os instrutores do PROERD Soldado Célles e o coordenador do projeto Tenente Tafuri de uma maneira bastante descontraída falaram aos alunos dos 5º anos e demais presentes sobre a importância de manter este trabalho nas escolas.
Reafirmou-se também no encontro que a parceria entre a Polícia Militar, Escola e Família é forte aliado na luta de manter os alunos/ filhos longe de qualquer contato com as drogas. Este foi um momento muito divertido e de informações com apresentações artísticas feitas pelos alunos dos 5º anos, que também fizeram o juramento a eles mesmos, aos seus pais, aos professores e à sociedade de manterem-se longe de qualquer tipo de droga.
O projeto PROERD já é tradição em nossa escola, uma das grandes atrações para os alunos dos 5º ano é este trabalho, eles demonstram grande interesse por ele e suas atividades, que acontecem no âmbito escolar, de forma bastante dinâmica. Aqui, ficam nossos agradecimentos aos participantes do nosso PROERD/2014, que o tornou paradas para: reflexão, sucesso, crescimento, conhecimento, diversão, tomada de decisão e encontros.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...