sábado, 15 de setembro de 2012

Projeto "E.E. Abílio Caixeta de Queiroz - 28 anos de História"

      Aconteceu em nossa escola no período do dia 10/09/2012 ao dia 15/09/2012 o Projeto " "E.E. Abílio Caixeta de Queiroz - 28 anos de História". Tivemos na coordenação do projeto a Diretora Maria Das Graças Lemos e Silva. 
      O objetivo do projeto foi comemorar o aniversário, valorizar, fortalecer a escola diante dos desafios apresentados pela comunidade e comemorar seus 28 anos de existência. Durante a semana tivemos o como desenvolvimento: estudos de textos relacionados à escola, textos informativos sobre a história da escola, confecção de mural, hasteamento e arreamento da bandeira nacional e da escola com execução de seus respectivos Hinos. E logo após, foram feitas leituras diária de fragmentos de texto alusivos à escola, desde a sua criação até os dias atuais, concurso de desenhos e  frases alusivos ao 28º aniversário da escola. 

      E no sábado dia 15/09/2012 tivemos uma programação diversificada, com apresentações musicas do nosso aluno Lucas e também da professora Sarah Prados.       
     O grupo "CORRE COLETIVO" contou como desenvolve seus trabalhos; onde temos que frisar o ótimo trabalho que vem realizando em nossa escola com pinturas magníficas;  e depois tivemos a apresentação de uma dança com integrantes do grupo. 

      Como atividade do projeto, os alunos do 1º ao 5º ano participaram de um concurso de frases e desenhos, e os campeões foram agraciados com uma medalha de honra ao mérito. Novamente, queremos frisar que os trabalhos de todos os alunos ficaram criativos e encantadores. Parabéns a todos os alunos, inclusive os alunos que não receberam medalha.
     A professora Abigail preparou juntamente com seus alunos uma poesia para encher de charme esse aniversário.
     
    Na sequência tivemos a presença do Padre Maurino que abençoou a nossa escola. E  nós da família Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz agradecemos a sua presença. Obrigado!!! 

       E como em festa de aniversário não pode faltar bolo, no final os alunos, professores e funcionários degustou um delicioso bolo preparado com muito amor pelas nossas queridas cantineiras.


      E assim terminamos com sucesso o Projeto 
" Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz - 28 anos de história"  

VIVA A NOSSA ESCOLA! VIVA! 

Clique nas fotos e veja em tamanho maior 

 








































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...