segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projeto "Semana da Criança" - Segunda-Feira 01/10/2012

Durante essa semana acontecerá em nossa escola no 2º Turno o Projeto "Semana da Criança". E na segunda-feira 01/10/2012 aconteceu várias oficinas: Dobraduras, Desenhos, Biscuit, Pintura de Rosto e Salão de beleza. Desde já agradecemos a todos voluntários que participaram. 
                                            Obrigado!!! 

Vejam as fotos do Projeto "Semana da Criança" da Segunda-Feira 01/10/2012

Clique nas fotos e veja em tamanho maior.




























































































































































































E nessa Terça-Feira 02/10/2012 haverá mais uma grande surpresa na Semana da Criança !!!
Aguardem 

Um comentário:

  1. Fiquei verdadeiramente emocionado ao ver e rever esta família tão maravilhosa que é a Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz, muita saudade de toda esta turma que me acolheu, que me instruiu, que me fortaleceu, à todos e todas o meu grande carinho expresso através da emoção ao ver estas imagens. Parabéns minha escola, escola que sempre vestirei a camisa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...