terça-feira, 9 de julho de 2013

Formatura do PROERD 2013.

     Aconteceu no dia 04 de Julho na quadra poliesportiva da E.E."Abílio Caixeta de Queiroz" a formatura dos alunos do 5º ano no PROERD "Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência".
     Cerca de 100 alunos, durante o 1º Semestre escolar frequentaram as aulas semanais mestradas pela SOLDADO CELLIS. A cada aula uma tema diferente era abordado pela soldado de maneira lúdica e bastante educativa. 
     Durante o evento a direção e autoridades presentes manifestou a importância do programa PROERD  para uma sociedade mais justa e humana sem as drogas e a violência. 
     Ainda contamos com a importante presença da Banda do 15º BPM de Patos de Minas que abrilhantou a formatura e o DARE o mascote do programa que animou a todos com ja famoso hino do proerd . 
     Agradecemos o apoio de todos que não mediram esforços para a realização da formatura e parabenizamos a SOLDADO CELLIS que mais uma vez fez um brilhante trabalho em nossa escola. 
Obrigado a Todos !!! 

Clique nas fotos e veja em Tamanho maior 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...