quinta-feira, 25 de julho de 2013

IFTM prorroga inscrições para vestibular no campus Patos de Minas.

   O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Patos de Minas – disponibiliza 30 vagas para o curso de Eletrotécnica no período da tarde e outras 30 no período noturno. O processo seletivo ainda prevê vagas para o curso de Técnico em Logística - 30 vagas para o período da tarde e 30 para o noturno.
     As inscrições poderão ser feitas no site www.iftm.edu.br até 5 de agosto de 2013, e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 poderá ser feito até o dia 6 de agosto. Todos os alunos que estão cursando o segundo ano do ensino médio ou que já o concluíram podem se inscrever. A prova será aplicada no dia 11 de agosto, das 14h às 17h30.
     A partir de 2014, o campus IFTM em Patos de Minas oferecerá também o curso técnico em Mineração. A partir do início do funcionamento, o Instituto começará a trabalhar pela implantação do ensino médio integrado aos cursos profissionalizantes. O Campus do Instituto está localizado próximo ao Trevo da Pipoca, no antigo prédio da SESPA.
Para mais informações, confira o edital. >>>Clique Aqui e confira o edital<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...