terça-feira, 2 de julho de 2013

JEMG - Etapa Regional Uberaba-MG 2013

   
          Foi realizado na cidade de Uberaba-MG do dia 24 ao dia 29 de junho de 2013 a Etapa Regional  do JEMG-2013. E a nossa escola foi bem representada  por três(3) modalidades; Futsal Feminino Módulo 1, Handebol Feminino Módulo 1 e Handebol Feminino Módulo 2 e o Aluno Alex Borges no Xadrez, todos estes treinados pelo Professor de Ed. Física Guilherme Macedo. 

     




     No futsal feminino módulo 1, as meninas estrearam contra E.M. Afrânio Rodrigues da Cunha(Uberlândia) e venceu pelo placar de 7 x 5. Dando sequência na competição a E.E. Anita Ramos(Douradoquara) não compareceu e nossa escola ganhou por W x O garantindo uma vaga para Semi-Final. E na Semi-Final a nossa escola competiu com a E.E. Maestro Josino de Oliveira (Frutal) e perdeu por 4 x 3 e não garantiu uma vaga na final, mas deu o direito de disputar  o 3º e 4º lugar. Jogando contra a E.E. Dr. José Mendonça(Uberaba) a nossa escola venceu por 3 x 2 e ficou com 3º Lugar no JEMG 2013 Etapa Regional.
     

     No Handebol Feminino Módulo 1 a nossa escola estreou Colégio Nossa Senhora do Amparo(Monte Carmelo) e venceu por 18 X 07. Já no segundo jogo a nossa escola enfrentou a E.E. Venina Tavares Amaral(Patrocínio) e venceu por 19 X 17 garantindo uma vaga na Semi-Final da competição. Já na fase Semi-Final a nossa escola não consegui o mesmo feito na fase classificatória e perdeu para o Col. Cenecista Nossa Sra. do Carmo(Unaí) 18 X 17 não conseguindo uma vaga para final, mas segui com direito de disputar o 3º e 4º Lugar. Jogando contra a E. E. Venina Tavares Amaral(Patrocínio) a nossa escola não consegui o mesmo feito da fase classificatória e perdeu por 07 X 13 ficando com 4º Lugar da competição. 


     No Handebol Feminino Módulo 2 a nossa escola estrearia contra o Colégio Atenas(Paracatu) mais devido o não comparecimento da equipe adversária a nossa escola venceu por W x O. Já na próxima partida e nossa escola jogou contra a E.E. Lauriston Souza(Frutal) e venceu por 09 X 07 garantindo uma vaga para a Semi-Final. Já na semi-final a nossa escola pegou a E.E. Gregoriano Canedo(Monte Carmelo) num jogo difícil em que os detalhes faziam a diferença a nossa escola venceu por 08 X 07 garantindo uma vaga para final. Na disputa da grande final, a nossa escola sabia que o adversário seria muito difícil; e não foi diferente jogando contra a E. E. Venina Tavares Amaral(Patrocínio) a nossa escola perdeu por 06 X 11 mas ficando com 2º Lugar da competição.

     Já no Xadrez o Aluno Alex Borges fez um boa participação mas não consegui a sua classificação, portanto parabenizamos pela participação. 

     Queremos deixar aqui os nossos sinceros agradecimentos e parabenizar todos alunos pela participação. E especial parabenizamos ao Professor Guilherme Macedo que por todas as dificuldades fez uma brilhante participação nos jogos. Agradecemos a mãe da Aluna Bruna Maria a Kátia Sousa que, acompanhou mais uma vez, e com seu carinho tratou todos como se fosse seus filhos; Obrigado por tudo Kátia. Agradecemos também ao Gabriel Bill que acompanhou os alunos. 
Obrigado a Todos e Parabéns !!! 









10 comentários:

  1. Quero deixar aqui o meus Parabéns ao Professor Guilherme Macedo. Parabéns cara, sem você a escola Abílio Caixeta nunca participaria de uma competição assim. Parabéns Irmãozinho ... Sucesso a Ti

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos alunos pelo empenho no JEMG. Foi uma prazerão estar ao lado de vcs. A nossa amiga Kátia Sousa, obrigado por tudo, sua ajuda foi fundamental. E quero aqui deixar o meu reconhecimento a este grande profissional chamado Guilherme Macedo, sou cara que devo muito a vc. Estou aprendendo muito com ti, nesses jogos. Parabéns meu grande colega. Isso tudo que aconteceu com agente é graças a vc. Parabéns Parcero. E Parabéns a Todos !!!

    ResponderExcluir
  3. Amo esta família. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Guilherme, Gabriel e todos os alunos que participaram dos jogos.
    Uma das coisas que mais admiro em uma escola é o incentivo ao esporte e nossos alunos como sempre brilharam muito.
    Marialva

    ResponderExcluir
  5. Este sucesso e os grandes resultados se devem ao empenho do professor guilherme e o bill. Parabéns pelo trabalho realizado de vocês dois. Vocês são pessoas especiais e nossos filhos são agradecidos por vocês está sempre do lado deles. obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelas palavras de carinho. A vc Bill talvez este amor pela escola se deve a vc que tem essa escola como extensão da sua casa. Aos nossos queridos alunos/ atletas sem a dedicação e o empenho de vcs isso não seria possível, a alegria de vcs fazem a diferença.
    Guilherme Macedo

    ResponderExcluir
  7. Professor Guilherme, Gabriel e alunos que participaram do JEMG, meus parabéns pelo esforço e dedicação. Estou orgulhosa de vocês! Maura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Professor Guilherme vc é 10

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amigos professores da Ed. Física. O sucesso dos jogos e graças a vocês. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Professor Guilherme e Bill, sem vcs nos alunos nunca teria o prazer de jogar uma competição assim. Obrigado por tudo que vcs faz pra gente =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...