sábado, 16 de agosto de 2014

02 Anos de Blog


Hoje é um dia muito especial para nosso blog. Completamos nesse dia 16 de agosto de 2014 dois (02) anos de existência. Projeto este que teve início em 2012, que vem dando muito certo. Um espaço na internet onde podemos mostrar para os pais e comunidade escolar um pouco de tudo que acontece em nossa querida escola. 

Em dois anos foram muitas informações,várias parcerias, muitas novidades surgiram,muitas ideias brotaram. E hoje, o Blog ganhou um público fiel amigo que sempre espera por uma nova postagem. É com muita alegria e emoção que administramos com carinho nosso querido blog. Aqui fica os nossos agradecimentos a todos que confiam e apoia este projeto. Afinal, são vocês: alunos, professores, funcionários, direção e comunidade escolar que faz este grande sucesso. Só temos que agradecer! Continue sempre com gente.

OBRIGADO !!! 


É com muito carinho, que brindamos com cada um de vocês 
sucesso do nosso blog!!!

Imagem: Blog da Fátima Augusta

Gabriel Felipe de Melo(Bill) e Maura Vieira 
Administradores do Blog  

5 comentários:

  1. Parabéns Gabriel Bill e Maura Vieira vocês realmente fazem com carinho. O Blog é um exemplo para os outros. Continue assim sempre contribuindo para o crescimento da Escola Estadual Abílio Caixeta. Meus sinceros parabéns!

    Marta Silva

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marta Silva pelo carinho. Continue sempre conectados com gente. Abraços

    Gabriel Bill e Maura Vieira

    ResponderExcluir
  3. Maura e bill o blog ficou lindo parabénssssss

    ResponderExcluir
  4. Vocês sempre irão fazer a diferença nesta escola. Parabéns colegas! Sempre vou admirar vocês e desejo que esse Blog continue sendo sucesso!
    Adriana Alves

    ResponderExcluir
  5. Que o sucesso do Blog venha mais ainda. Parabéns o blog está maravilhoso
    Maria Clara Gomes
    Professora

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...