sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dia 22 de agosto - Dia do Supervisor Escolar

Rejane e Helen - Supervisoras 1º Turno e 3º Turno

O dia do supervisor escolar é comemorado no dia 22 de agosto. A função do supervisor é contribuir para que  o grupo de educadores receba uma coordenação efetiva, sempre promovendo a distribuição de conhecimentos e orientação, tendo como perspectiva  o crescimento dos colaboradores e o resultado final da educação.
Geralmente o supervisor atua com um determinado grupo, liderando.É preciso ter comprometimento e amor a profissão para conseguir bons resultados.
Parabéns as nossas queridas supervisoras
Fabiana e Luciana - Supervisoras 2ºTurno

MURAL FEITO PELA PROFESSORA LÚCIA MACHADO COM A COLABORAÇÃO DOS ALUNOS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E DIREÇÃO DA ESCOLA 





Uma homenagem da Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz

3 comentários:

  1. ESTOU ENCANTADA COM O TRABALHO DAS MINHAS NOVAS COLEGAS DE TRABALHO... É MUITO BOM PODER DESFRUTAR DA COMPANHIA DELAS...
    PARABÉNS PELO SEU DIA,...
    ANA PAULA PIAU

    ResponderExcluir
  2. Como diz Fernando Pessoa:" O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparaveis." Então gostaria de agradecer aos professores, funcionários, direção e alunos pela encantadora Homenagem;pois cada um de vcs estão para sempre no meu coração.Muito obrigada!
    Rejane Alves

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Supervisora Rejane, agradeço a todos pelas homenagens e reconhecimento profissional. Meu muito obrigada! Fabiana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...