terça-feira, 5 de agosto de 2014

JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) Etapa Estadual

4º JOGO Disputa do 3º Lugar 



Aconteceu na manhã deste Sábado dia 09 de Agosto de 2014 e encerrando a participação da nossa escola no JEMG Etapa Estadual o jogo valendo o 3º Lugar da competição. Em mais um jogo contra a forte equipe do Colégio Magno-Cidade Nova de BH as duas equipe entrou em quadra motivadas pelos os técnicos a encarar um jogo como se fosse uma final. Em mais um jogo difícil a nossa escola venceu pelo placar de 12 x 10 garantindo a medalha de Bronze e o 3º Lugar da Competição. 
E assim termina o JEMG Etapa Estadual na cidade de UBERABA, e nossa escola "Abílio Caixeta de Queiroz" fica entre as 3 melhores equipes de Handebol Feminino Módulo 1 do Estado de Minas Gerais, alcançando um grande feito. Parabéns a todas as alunas atletas: Aline Mariane, Barbara Silvério, Bruna Silva, Carolina Borges, Débora Maria, Diuly Cruz, Isabela Gonçalves, Lara Lira, Sheyla Máximo, Shirley Máximo, Stéfany Pereira, Pâmela de Fátima, Vanessa Rodrigues pela a brilhante participação e ao nosso querido Professor Guilherme Macedo que apesar das dificuldades e a desvalorização da Ed. Física não mede esforços para garantir uma Ed. Física de qualidade em nossa escola. Professor Guilherme somos todos admiradores do seu trabalho e aplaudimos de pé o seu brilhante trabalho. E nosso Professor Luiz Fernando que nos deu uma grande cobertura e apoio a nossa equipe, ficamos honrados com sua colaboração! E um agradecimento especial ao Elbio Oliveira chefe da Delegação e representante da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, essa conquista também foi sua! Obrigado pelo grande apoio e o carinho com  as nossas alunas atletas e professores. 
E assim termina mais uma competição e lembramos que os trabalhos continuam, pois vem JOJU, e JEMG 2015.

E nossa Família E.E. "Abílio Caixeta de Queiroz" 
Aplaudimos e parabenizamos a todos. 

P.A.R.A.B.É.N.S  !!! 


#SOUMAISABÍLIO 







===========================================================================


3º JOGO - FASE SEMI FINAL 



Aconteceu na manhã dessa Sexta-Feira dia 08 de Agosto de 2014 o 3º jogo Fase Semi-Final da nossa escola no JEMG Etapa Estadual. Em mais um jogo complicado a nossa equipe enfrentou a forte equipe do Colégio Sólido da Cidade de Montes Claros e não conseguiu mais um resultado positivo e perdeu pelo placar de 19 x 08. Apesar da derrota a nossa equipe continua na cidade de Uberaba para enfrentar na manhã desse Sábado dia 09 de agosto de 2014 mais uma vez a equipe do Colégio Magno-Cidade Nova de BH, agora disputando o 3º Lugar do competição. Parabéns a todas as alunas-atletas, e em especial ao Professor Guilherme Macedo que vem lutando pela valorização da Ed. Física nos anos iniciais, e aos grandes parceiros professor Luiz Fernando e o Chefe da Delegação Representante da Prefeitura Municipal de Patos de Minas Elbio Oliveira pelo grande apoio que vem dando a nossa equipe. 
A luta continua, e vamos trazer o 3º Lugar.

#ForçaHandebol #SouMaisAbílio 

===============================================================================

2º JOGO




Foi realizado nessa manhã de Quinta-Feira 07 de Agosto de 2014 o 2º jogo da nossa escola no JEMG Etapa Estadual. Em mais um jogo complicado a nossa escola enfrentou a forte equipe do Colégio Magno-Cidade Nova de BH e venceu pelo placar de 16 x 08, garantindo um vaga para a Semi-Final da competição. O próximo jogo será amanhã dia 08 de Agosto de 2014 às 09 da manhã contra o Colégio Sólido da cidade de Montes Claros. Mas uma vez parabéns a nossa equipe e aos  professores Guilherme Macedo e Luiz Fernando, e nossos agradecimentos ao Elbio Oliveira chefe da Delegação representante da Prefeitura de Patos de Minas pelo apoio. 
Estamos daqui torcendo por vocês!

#ForçaHandebol #SouMaisAbílio 

======================================================================

PASSEIO NO ZOOLÓGICO MUNICIPAL DE UBERABA 


Parque Jacarandá - Zoológico de Uberaba

Nessa Quarta-Feira dia 06 de Agosto de 2014  a nossa equipe não teve jogo, foi um dia de folga, e claro com um pouquinho de diversão, afinal todos merecem! A nossa equipe juntamente com os Professores Guilherme Macedo e Luiz Fernando e o Chefe da Delegação Elbio Oliveira foram fazer um visita ao Zoológico Municipal da cidade Uberaba. Num dia de descontração, todos presenciou os encantos e a beleza que o Zoológico proporciona. Agora é descansar pois nessa Quinta-Feira dia 07 de agosto temos jogo difícil onde a nossa escola enfrenta a equipe do Colégio Magno-Cidade Nova de BH. Bom descanso e um bom jogo. 
Estamos na torcida ... 
#ForçaHandebol #SouMaisAbílio 






=====================================================================


ABERTURA DO JEMG 2014 ETAPA ESTADUAL 


Na noite do dia 05 de Agosto de 2014 aconteceu na cidade de Uberaba a Abertura do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) Etapa Estadual, com a presença de todas as delegações de escolas do Estado de Minas Gerais.  A nossa escola representou nossa cidade Patos de Minas na solenidade. 

Nossas alunas, Elbio Oliveira chefe da Delegação e os Professores Guilherme Macedo e Luiz Fernando
 juntamente com Prefeito da Cidade de Uberaba o Senhor Paulo Piau








======================================================================

1º JOGO 

Concentração antes do jogo 

A Equipe do Handebol Feminino Módulo 1 da nossa escola juntamente com Professor Guilherme Macedo e o auxiliar Luiz Fernando estão na cidade de Uberaba para a disputar a Etapa Estadual do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). E hoje terça-feira 05 de Agosto de 2014 a equipe fez a estreia na competição enfrentando a forte equipe da Escola Estadual da cidade de Conselheiro Pena. Em um jogo muito disputado, assim será durante a competição; a nossa escola venceu o seu primeiro jogo pelo placar de 15 x 11.  A próxima partida será realizada no dia 07 de Agosto de 2014 próxima Quinta-Feira às 11hs contra o Colégio Magno-Cidade Nova de BH. 
Boa sorte meninas e professores, estamos daqui torcendo por vocês !!! 

#ForçaHandebol #SouMaisAbílio






10 comentários:

  1. Parabéns pela vitória ... Estamos daqui torcendo por vcs. Vai com tudo ... #ForçaHandebol #SouMaisAbílio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que estão torcendo por nós, #forçahandebol
    Prof. Guilherme

    ResponderExcluir
  3. #forçahandebol #Soumaisabílio adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjus menina sucessoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Meninas, vamos com tudo ..........................................................................

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas, apesar da derrota vcs alcançaram um grande feito de estar entre as 4 melhores equipes de Minas Gerais. Parabéns também professores.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas, valeu d+, estamos orgulhosos. Parabéns professor Guilherme por levar as meninas tão longe. Grandioso trabalho!!!

    Rejane

    ResponderExcluir
  7. Bom, agora deixando o blog de lado quero falar em meu nome. Olha podemos dizer que a base é tudo, certo! Bruno Canedo Pascal você tem uma grande participação neste grande feito incentivando as nossas alunas atletas a jogar um esporte complicado de muitas regras e essa base deu certo; e parabéns pra você também meu amigo. Com a continuidade do Trabalho nosso mestre professor Guilherme Macedo deu a continuidade prezando que um dia iria chegar é um fase melhor e deu né amigo? Como eu participei pouco e fui algumas vezes nas viagens pude perceber que não você professor não faz isso por dinheiro professor e sim faz isso pelo amor a Educação Física, que por sinal é muito desvalorizado pelo governo; mas isso é outra situação para lutar por melhoras. Você Guilherme posso dizer que é CARA, aprendi muito e quero aprender mais ainda. O seu trabalho é muito importante para a nossa escola e somos privilegiados em ter um profissional a altura. PARABÉNS PROFESSOR GUILHERME MACEDO VOCÊ É O CARA.
    E as minhas criancinhas grandinhas Aline Mariane Barbara Silverio Bruna Silva Carol Borges Debora Maria Diully Aparecida Isabela Gonçalves Lara Lira Sheyla Máximo Shirley Máximo Stefany Pereira Pâmela Silva Vanessa Rodrigues estou cada dia mais orgulhoso e tornando uma grande admirador de cada uma. Vocês escreveram uma estrofe brilhante na história da Escola "Abílio Caixeta" estou emocionado aqui com a conquista(imagina se fosse campeão) mas este resultado foi demais pelo um trabalho que vem sendo realizado. Parabéns e aplausos e mais aplausos pela conquista. E não posso deixar de agradecer ao nosso professor Luiz Fernado Dias Martins que não mediu esforços para estar ao lado da nossa equipe dando um suporte a mais com teu trabalho; parabéns essa conquista você também fez parte!!!. E ao Elbio Oliveira com seu grande apoio, e da Prefeitura que nos deu total cobertura ... Obrigado por tudo !!! Emfim vocês são simplesmente nota 1000 !!! A Luta continua ... e que venha a Olimpíadas e JEMG 2015. Abraços com Carinho dessa humilde pessoa >>Gabriel Bill<<< ‪#‎SouMaisAbílio‬

    ResponderExcluir
  8. AS ALUNAS TODAS ESTÃO DE PARABÉNS. PORÉM ISSO TUDO NÃO PODERIA ESTAR ACONTECENDO POR CAUSA DO PROFESSOR GUILHERME. PROFESSOR PARABÉNS ESTA CONQUISTA É SUA.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns professor Guilherme pelo seu trabalho e também estou orgulhosa de nossas alunas, valeu! Continue mostrando o brilho de nossa escola aqueles que ainda não a conhece.
    Abçs.
    Marisa Braga.

    ResponderExcluir
  10. Isso tudo é graça a você professor guilherme. Adoramos você professor

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...